Na última segunda-feira (25), Fabricio Werdum enviou um áudio à imprensa revelando que estava lesionado e não defenderia o cinturão peso-pesado contra Stipe Miocic pelo UFC 196, no dia 6 de fevereiro. Em entrevista ao “MMA Junkie”, Greg Kalikas, empresário de Miocic, mostrou-se decepcionado pela desistência do brasileiro e questionou o fato de Werdum afirmar que lutaria mesmo lesionado se fosse com Cain Velásquez:
“Se você está saudável o suficiente para lutar com um adversário e recusa a enfrentar outro com duas semanas de antecedência, para mim, você não é um campeão de verdade. Você deveria aceitar todos os oponentes e, se for o caso, o UFC deveria tirar o seu cinturão. Eu não sei quais são os fatos, estou falando pelo o que eu ouvi até agora. Mas se a situação real é essa, é vergonhosa.”O empresário do americano de origem croata disse também que não é a primeira vez que o brasileiro desiste de luta com Miocic:
“Ele não quer enfrentar o Stipe. Nós achamos isso há muito tempo. Tentamos fazer essa luta há alguns anos atrás, mas Werdum não demonstrou interesse e, aparentemente, também não tem agora.”A luta principal do UFC 196 seria entre Fabricio Werdum e Cain Velásquez, mas ambos sofreram lesões e estão fora do evento. O Ultimate ainda não divulgou quem irá enfrentar Stipe Miocic. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post UFC deveria tirar o cinturão de Werdum, diz empresário de Miocic appeared first on MMA Space.
Na última segunda-feira (25), Fabricio Werdum enviou um áudio à imprensa revelando que estava lesionado e não defenderia o cinturão peso-pesado contra Stipe Miocic pelo UFC 196, no dia 6 de fevereiro. Em entrevista ao “MMA Junkie”, Greg Kalikas, empresário de Miocic, mostrou-se decepcionado pela desistência do brasileiro e questionou o fato de Werdum afirmar […] The post UFC deveria tirar o cinturão de Werdum, diz empresário de Miocic appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Jan 2016 20:04:59
Nenhum comentário:
Postar um comentário