sábado, 30 de janeiro de 2016

Criticado por deixar UFC 196, Werdum rebate: ‘Melhor decisão da minha vida’

Criticado por deixar UFC 196, Werdum rebate: ‘Melhor decisão da minha vida’






F. Werdum (foto) conquistou o cinturão no dia 13 de junho de 2015, no México. Foto: Josh Hedges/UFC Depois de anunciar que não poderia lutar no UFC 196 por lesão, Fabrício Werdum, campeão dos pesados da organização, recebeu diversas críticas de toda parte. No entanto, o gaúcho não se arrepende de sua decisão e afirmou que aqueles que o difamaram por isso são “pessoas cruéis”.

Veja Também



Velasquez se machuca e Miocic encara Werdum pelo cinturão dos pesados

Lesionado, Werdum também fica de fora do UFC 196

Empresário de Miocic detona Werdum: ‘Deveria perder seu cinturão’
Miocic alfineta Werdum, que rebate: ‘É um ótimo bombeiro’ Na noite de segunda-feira (25), Werdum anunciou que não defenderia seu título no evento do dia 6 de fevereiro por estar sofrendo com contusões no pé e nas costas. Alguns fãs o criticaram por isso, já que o próprio Werdum declarou que a luta seguiria de pé se fosse contra seu oponente original, Cain Velasquez, que também se machucou. Na quarta-feira, Werdum enviou à imprensa um longo desabafo no qual defende sua decisão e afirma que a situação controversa o ajudou a ver quem de fato são as pessoas que estão do seu lado. “Não lutar foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Não ter lutado nem contra o Velasquez, nem contra o [Stipe] Miocic, nem com ninguém. Claro que estou triste por não lutar, tive uma lesão nas costas, mas ao mesmo tempo estou feliz porque consegui ver muita coisa num todo. É uma fase. Algumas pessoas falaram muito mal de mim, mal mesmo. Outras me apoiaram, como familiares e amigos. Fiquei pensando como as pessoas são cruéis. Não acho, tenho certeza que tomei a melhor decisão. Fui criticado sem ter sido derrotado. Eu só decidi não lutar pela minha saúde, para continuar lutando”, declarou o campeão. Werdum prosseguiu: “Essa decisão foi ótima para ver quem é quem, para eu ver quem está comigo nas horas difíceis. Eu adoro lutar, treinar para fazer um show, interagir com as pessoas, o glamour da luta… Não lutei depois de treinar e me dedicar e vi como as pessoas são ruins. Esse é um desabafo, mas volto a dizer que não ter lutado e ter pensando em mim foi a melhor decisão da minha vida”, insistiu o lutador. Sem encontrar um substituto à altura, o UFC 196 terá Johny Hendricks e Stephen Thompson na luta principal e não será mais transmitido em pay-per-view nos Estados Unidos.
Depois de anunciar que não poderia lutar no UFC 196 por lesão, Fabrício Werdum, campeão dos pesados da organização, recebeu diversas críticas de toda parte. No entanto, o gaúcho não se arrepende de sua decisão e afirmou que aqueles que o difamaram por isso são “pessoas cruéis”. Na noite de segunda-feira (25), Werdum anunciou que […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 27 Jan 2016 18:43:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário