sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ronda despenca em ranking do UFC após derrota

Ronda despenca em ranking do UFC após derrota



Ronda perdeu várias posições em ranking do UFC com derrota surpreendente. Foto: Divulgação Como já se esperava, o surpreendente desfecho do UFC 193 provocou importantes mudanças nos rankings oficiais da maior organização de MMA do planeta. Derrotada na luta principal do evento na Austrália, Ronda Rousey perdeu bastante terreno na lista peso por peso, inclusive deixando o top 10.

Veja Também



Holly Holm choca o mundo, vence por nocaute e deixa Ronda chorando

Vídeo: Assista ao nocaute de Holly Holm sobre Ronda Rousey no UFC 193

Jon Jones rasga elogios à nova campeã Holly Holm: ‘A melhor de todos os tempos’ A ex-campeã da categoria galo feminina caiu do quarto para o 11º lugar na ordem, que exclui peso ou tamanho dos lutadores. Ronda agora está atrás de nomes como Daniel Cormier, Rafael dos Anjos e Cain Velasquez. José Aldo lidera. Já na divisão até 61 kg, a judoca olímpica ocupa no primeiro lugar, já que a nova campeã da categoria, Holly Holm, não consta na lista. Holm, inclusive, faz sua estreia no ranking peso por peso. A nova campeã do Ultimate é a 13ª colocada, ficando à frente da detentora do cinturão peso palha feminino, Joanna Jedrzejczyk, que também venceu no UFC 193. Outra grande novidade no ranking é o retorno de Jon Jones. O norte-americano, excluído da lista desde que teve o cinturão dos meio-pesados retirado por um controverso acidente de trânsito, voltou a ter seu nome tanto em sua categoria como no peso por peso. Entre os meio-pesados, Jones pulou para o primeiro lugar, e, contando todas as categorias, está em quinto. O ranking oficial do UFC é atualizado de maneira semanal, levando em conta a votação de jornalistas especializados em MMA do mundo inteiro.
Como já se esperava, o surpreendente desfecho do UFC 193 provocou importantes mudanças nos rankings oficiais da maior organização de MMA do planeta. Derrotada na luta principal do evento na Austrália, Ronda Rousey perdeu bastante terreno na lista peso por peso, inclusive deixando o top 10. A ex-campeã da categoria galo feminina caiu do quarto […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 17 Nov 2015 12:22:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário