sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Cain Velasquez ‘obcecado’ por derrubar Fabricio Werdum

Cain Velasquez ‘obcecado’ por derrubar Fabricio Werdum



O retorno de Cain Velasquez ao UFC não foi exatamente como esperado. Afastado por quase 2 anos da organização para o tratamento de lesões, o peso-pesado não aguentou a pressão sofrida pelo brasileiro Fabrício Werdum e acabou finalizado no 3R, em luta que aconteceu em julho, no UFC 188. O ex-campeão, em entrevista ao “MMA Fighting”, disse que ainda não sabe se a revanche contra o gaúcho será no Brasil ou nos Estados Unidos, mas que esta aberta a qualquer possibilidade:
“Vou ser chamado de ex-campeão temporariamente, por bem pouco tempo. Ainda não sei se lutarei em fevereiro, em Las Vegas, ou no Brasil em março. Mas estou aberto e feliz se tiver que ir ao Rio de Janeiro. Não será um problema para mim. Mas Las Vegas é mais fácil para mim, porque conheço a rotina das coisas por lá. Talvez eu prefira lutar lá. Mas se eu for para o Rio vai ser divertido roubar a noite de glória de Werdum em sua terra. Eu devolveria o favor que ele me fez no México”, disse Cain.
Com 13 triunfos e apenas duas derrotas na carreira, Velasquez, depois de recuperar o cinturão de “Cigano”, anotou 4 vitórias até topar com Fabrício. A segunda luta entre os dois, apesar de confirmada, segue com local e data indefinidos pela organização. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Cain Velasquez ‘obcecado’ por derrubar Fabricio Werdum appeared first on MMA Space.
O retorno de Cain Velasquez ao UFC não foi exatamente como esperado. Afastado por quase 2 anos da organização para o tratamento de lesões, o peso-pesado não aguentou a pressão sofrida pelo brasileiro Fabrício Werdum e acabou finalizado no 3R, em luta que aconteceu em julho, no UFC 188. O ex-campeão, em entrevista ao “MMA […] The post Cain Velasquez ‘obcecado’ por derrubar Fabricio Werdum appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 15 Nov 2015 03:54:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário