domingo, 9 de agosto de 2015

“Toquinho” se defende de acusações

“Toquinho” se defende de acusações



O último final de semana não teve só o atropelo de Ronda Rousey como destaque no mundo das lutas. Em um evento no outro lado do planeta, no WSOF, o brasileiro Rousimar Palhares conquistou mais uma vitória de forma polêmica na carreira – quando segurou demais na hora da finalização contra Jake Shields. Após toda a confusão, um dos chefões da organização asiática disse que “Toquinho” poderia perder o cinturão; e ao “MMA Fighting” o brasileiro se defendeu das acusações de lutador sujo:
“Não segurei o braço depois que ele bateu. O árbitro me disse antes da luta: ‘Quando colocar minha mão em você, pare’. E quando ele colocou a mão em mim eu parei. Às vezes é difícil sentir alguma coisa no calor da luta. Mas quando eu senti, parei”, respondeu o brasileiro.
Vale lembrar que a última luta de “Toquinho” no UFC, em 2013, contra Mike Pierce, que lhe rendeu sua demissão, se deu pelo mesmo motivo: segurar por tempo demais na posição. Foto: Dave Mandel / Sherdog. The post “Toquinho” se defende de acusações appeared first on MMA Space.
O último final de semana não teve só o atropelo de Ronda Rousey como destaque no mundo das lutas. Em um evento no outro lado do planeta, no WSOF, o brasileiro Rousimar Palhares conquistou mais uma vitória de forma polêmica na carreira – quando segurou demais na hora da finalização contra Jake Shields. Após toda a […] The post “Toquinho” se defende de acusações appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 04 Aug 2015 17:10:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário