A atuação de Ronda Rousey na principal luta do UFC 190, no início do mês, quando atropelou a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos, apesar de registrar mais uma grande atuação da musa do UFC, não foi exatamente o que a campeã esperava. De acordo com declarações de Gene LeBell, mentor de Ronda, ao “MMA Fighting”, as intenções da loira eram um pouco “piores”:
“Ela queria quebrar um osso de Bethe Correia, seja uma perna, um braço ou pescoço. O árbitro terminou a luta porque Bethe estava inconsciente, e a Ronda me disse que deu o seu melhor”, contou ele.Foto: Reprodução. The post “Ela queria quebrar um osso” appeared first on MMA Space.
A atuação de Ronda Rousey na principal luta do UFC 190, no início do mês, quando atropelou a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos, apesar de registrar mais uma grande atuação da musa do UFC, não foi exatamente o que a campeã esperava. De acordo com declarações de Gene LeBell, mentor de Ronda, ao […] The post “Ela queria quebrar um osso” appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 17 Aug 2015 20:11:14
Nenhum comentário:
Postar um comentário