sábado, 8 de agosto de 2015

Minotauro nega aposentadoria e sonha em enfrentar novamente Frank Mir

Minotauro nega aposentadoria e sonha em enfrentar novamente Frank Mir



Minotauro (foto) perdeu para Struve no UFC 190. Foto: Wander Roberto/inovafoto No UFC 190, Rodrigo Minotauro sofreu a terceira derrota consecutiva em sua carreira ao ser superado por Stefan Struve. Logo após o evento, o presidente do UFC, Dana White, disse que não quer mais ver o veterano subindo no octógono, algo que, segundo suas palavras, não foi contestado pelo brasileiro. No entanto, Minotauro negou que pensa em se aposentar e inclusive fez planos para sua luta de despedida.

Veja Também



White diz que Minotauro deve se aposentar: ‘Não quero vê-lo lutando de novo’

Minotauro volta a lutar mal e é derrotado por Struve no card principal do UFC 190 “Dana se mostrou interessado em me ver trabalhando para o UFC, encontrando novos talentos e também no relacionamento com os atletas, que é algo que eu já faço. Eu aceitei imediatamente, mas vou continuar treinando. Não falei nada sobre me aposentar”, disse o lutador, de 39 anos de idade, em entrevista ao canal “Combate”. “A luta aconteceu faz pouco tempo e eu vou ver o que vou fazer.” Minotauro também expressou seu desejo antigo em fazer sua luta de despedida contra Frank Mir, que já o derrotou por duas vezes no passado. Perguntado sobre o assunto, o brasileiro respondeu: “Isso é algo que eu adoraria fazer antes de me aposentar”, afirmou.
No UFC 190, Rodrigo Minotauro sofreu a terceira derrota consecutiva em sua carreira ao ser superado por Stefan Struve. Logo após o evento, o presidente do UFC, Dana White, disse que não quer mais ver o veterano subindo no octógono, algo que, segundo suas palavras, não foi contestado pelo brasileiro. No entanto, Minotauro negou que […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 05 Aug 2015 20:25:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário