terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bethe Correia avalia derrota fulminante: ‘A mão entrou e foi mérito dela’

Bethe Correia avalia derrota fulminante: ‘A mão entrou e foi mérito dela’



Bethe deixa o octógono desolada após derrota para Rousey. Foto: Inovafoto Bethe Correia teve poucas explicações depois da luta principal do UFC 190, evento concluído na madrugada deste domingo (2) no Rio de Janeiro. A brasileira, que sofreu um duro nocaute para Ronda Rousey em apenas 34s, reconheceu a superioridade da campeã, mas garantiu que irá dar a volta por cima.

Veja Também



Avassaladora, Ronda Rousey massacra Bethe Correia em menos de um minuto

Shogun vira pra cima de Minotouro e vence revanche no UFC 190

Minotauro volta a lutar mal e é derrotado por Struve no card principal do UFC 190 “Eu comecei a luta bem. Entrei na trocação franca, mas tive o azar de a mão dela entrar. Acontece. A mão dela entrou e foi mérito dela. Mas é isso, vou dar a volta por cima e quero ser a campeã”, disse a desafiante, em entrevista ao canal por assinatura “SporTV”. Apesar de a luta ter se desenrolado de maneira frenética, Bethe afirmou que sua estratégia era esperar o momento correto para partir para cima. “Eu estava procurando a hora certa de colocar a mão. Defendi bem as quedas dela, mas teve aquele momento em que a mão dela entrou mais rápido e a vitória dela aconteceu. Treinei bastante para essa luta. Só Deus sabe o que eu fiz por essa luta. Queria demais lutar com a Ronda, no Brasil, e consegui. Não foi o resultado que eu queria, mas vou lutar com ela de novo um dia. Quero ser a campeã e vou dar a volta por cima”, completou a lutadora. Com o resultado, Bethe sofreu sua primeira derrota no MMA profissional, interrompendo uma sequência de nove vitórias. Já Rousey chega à incrível sequência de três vitórias consecutivas em menos de um minuto, já que havia derrotado Alexis Davis em 16s e Cat Zingano em 14s.
Bethe Correia teve poucas explicações depois da luta principal do UFC 190, evento concluído na madrugada deste domingo (2) no Rio de Janeiro. A brasileira, que sofreu um duro nocaute para Ronda Rousey em apenas 34s, reconheceu a superioridade da campeã, mas garantiu que irá dar a volta por cima. “Eu comecei a luta bem. […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 02 Aug 2015 06:18:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário