Condit (foto) aparece elegante em coletiva após o UFC Goiânia. Foto: Reprodução Carlos Condit ficou um longo tempo afastado das lutas com uma grave lesão no joelho, mas agora quer recuperar o tempo perdido. Depois de derrotar Thiago Pitbull na luta principal do UFC Fight Night 67, em Goiânia, o norte-americano já espera uma disputa de cinturão, contra o vencedor de Robbie Lawler x Rory MacDonald, que se enfrentam em julho.
Saiba mais
UFC Goiânia: Carlos Condit quebra nariz de Thiago Pitbull e vence por interrupção médica
UFC Goiânia: em combate bastante movimentado, Do Bronx finaliza Lentz
UFC Goiânia: Jason retorna com vitória e protesta contra corrupção do governo Condit, que já derrotou MacDonald no passado, revelou seu desejo na coletiva de imprensa logo após o evento. “Quero quem estiver com o título daqui a alguns meses. Seja Rory, seja Robbie, eu quero enfrentá-lo”, disse o norte-americano. O lutador também comemorou a experiência de lutar no Brasil. “Foi incrível lutar em Goiânia. Sempre quis lutar no Brasil, ainda mais desde que o UFC começou a realizar vários eventos por aqui. Foi uma experiência incrível, e foi ótimo conseguir acabar com a luta contra um oponente como Thiago”, destacou Condit.
Carlos Condit ficou um longo tempo afastado das lutas com uma grave lesão no joelho, mas agora quer recuperar o tempo perdido. Depois de derrotar Thiago Pitbull na luta principal do UFC Fight Night 67, em Goiânia, o norte-americano já espera uma disputa de cinturão, contra o vencedor de Robbie Lawler x Rory MacDonald, que […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 31 May 2015 06:07:05
Nenhum comentário:
Postar um comentário