terça-feira, 2 de junho de 2015

Astro da NBA intima Ronda Rousey: “Eu duro 45 segundos contra ela”

Astro da NBA intima Ronda Rousey: “Eu duro 45 segundos contra ela”



Quando se esta no topo do seu esporte o que não falta são desafios, todos querem vencer aquele que é o considerado “o melhor”. Ronda Rousey, atual campeã dos galos femininos e uma das atletas mais importantes para o UFC no momento, vive isso quase que diariamente, mas uma das últimas “intimidas” foi no minimo inusitada. Ex-astro da NBA (liga norte-americana de basquete), Shaquile O’Neal garantiu, em declaração dada durante uma transmissão de um jogo de basquete, que dura no minimo 45 segundos com a musa:
“Ronda Rousey… Coloquem a câmera em mim… Eu posso durar 45 segundos contra Ronda Rousey, façam acontecer!”, disse O’Neal.
Os precisos “45 segundos” que o atleta se refere, é em alusão a um filme chamado “Entourage” o qual Ronda faz uma participação especial. No longa, Rousey desafia um dos personagens do filme a durar até 60 segundos em uma luta contra ela. Durando ou não 45 contra o ex-astro da NBA, Ronda já tem um compromisso marcado: no UFC 190. O evento acontece no dia 1 de agosto, no Rio de Janeiro, e a loira medirá forças contra a brasileira Bethe Correia na principal atração da noite. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Astro da NBA intima Ronda Rousey: “Eu duro 45 segundos contra ela” appeared first on MMA Space.
Quando se esta no topo do seu esporte o que não falta são desafios, todos querem vencer aquele que é o considerado “o melhor”. Ronda Rousey, atual campeã dos galos femininos e uma das atletas mais importantes para o UFC no momento, vive isso quase que diariamente, mas uma das últimas “intimidas” foi no minimo […] The post Astro da NBA intima Ronda Rousey: “Eu duro 45 segundos contra ela” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 29 May 2015 13:37:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário