R. Assunção (foto) vem de sete vitórias consecutivas no peso galo. Foto: Josh Hedges/UFC O brasileiro Raphael Assunção foi o responsável pela última derrota da carreira do campeão dos galos TJ Dillashaw, e por isso mesmo sempre se vê às volta com questões sobre o norte-americano. Com TJ prestes a fazer sua segunda defesa de cinturão, marcada para o dia 25 de julho contra Renan Barão, Raphael falou sobre o detentor do título da categoria até 61,2 kg e garantiu que ele não ficará muito tempo com o cinturão.
Saiba mais
Bethe Pitbull cita tragédia com pai de Ronda e provoca ira da campeã
Ainda abatido por derrota, Belfort garante: ‘Voltarei com muita força’
Novo campeão, Cormier garante: ‘Vou representar bem o esporte e não fazer besteira’
Weidman analisa desafiantes e sentencia: ‘Jacaré é mais perigoso que Rockhold’ “Eu ainda penso muito nessa luta, porque foi apertada. O Dillashaw é muito novato para ficar com esse cinturão. Tanto eu quanto o Barão temos mais experiência do que ele, já passamos por muito mais coisas. Ele está falando bastante desde que se tornou campeão, está capitalizando nesse momento e tem que fazer isso mesmo, mas não vai ficar muito tempo com o cinturão”, disse Assunção, em entrevista ao site do canal “Combate”. Vindo de uma longa série invicta e com um triunfo sobre o atual campeão no retrospecto, Raphael também disse esperar uma chance pelo cinturão, inclusive antes mesmo do que se imagina. “Estou treinando duro há três semanas e estou pronto para o que der e vier. Recebi uma mensagem fantasma do meu empresário dizendo: ‘Esteja em forma e pronto para lutar’. E estou obedecendo. Vou estar pronto para o dia 25 de julho, pois vai que um dos dois não entre para lutar. O Barão já teve problemas com peso antes, né? Por que não estar preparado?”, indagou o pernambucano. Aos 32 anos, Raphael Assunção possui um cartel profissional de 22 vitórias e quatro derrotas. O brasileiro vem de sete vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre Bryan Caraway, namorado da musa Miesha Tate, em outubro do ano passado.
O brasileiro Raphael Assunção foi o responsável pela última derrota da carreira do campeão dos galos TJ Dillashaw, e por isso mesmo sempre se vê às volta com questões sobre o norte-americano. Com TJ prestes a fazer sua segunda defesa de cinturão, marcada para o dia 25 de julho contra Renan Barão, Raphael falou sobre o […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 28 May 2015 16:14:56
Nenhum comentário:
Postar um comentário