sábado, 23 de maio de 2015

Cris Cyborg e Miesha Tate se tornam aliadas contra Ronda Rousey

Cris Cyborg e Miesha Tate se tornam aliadas contra Ronda Rousey



Um dos duelos mais aguardados do MMA nos dias de hoje é a batalha entre Ronda Rousey e a brasileira Cris “Cyborg”. E apesar das lutadoras estarem ativas e com sede de calar a boca uma da outra, o andamento para que a luta de fato aconteça rasteja, e ao que parece ainda vai haver muitas linhas nessa história. O problema é o peso das duas. Ronda luta entre os galos e não queR duelar contra a brasileira em outro peso, nem mesmo um limite casado. “Cyborg”, sem muitas alternativas, disse que vai descer o peso para
desafiar a campeã e por um ponto final em toda essa conversa. Uma das atletas femininas mais adoradas pelos fãs do esporte é Miesha Tate, e ela falou ao “MMA Mania”, que se fosse ela no lugar de Ronda, faria exatamente o contrário: “Esse é o meu trabalho, tenho que enfrentar quem colocarem na minha frente e não tenho medo de ninguém. Então, sim, eu toparia enfrentá-la. Porém, ouvi que ‘Cyborg’ está contratada para lutar com
61,2kg, então eu preferia lutar com ela na minha categoria. Se o UFC tivesse a categoria até 56,7kg, eu desceria, mas como não tem, teria que ser na minha”, explicou a lutadora. No Twitter, a brasileira respondeu as declarações de Tate: “Miesha Tate, grande atitude! Assim é o esporte! Aceitar desafios! Grande luta!”. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Cris Cyborg e Miesha Tate se tornam aliadas contra Ronda Rousey appeared first on MMA Space.
Um dos duelos mais aguardados do MMA nos dias de hoje é a batalha entre Ronda Rousey e a brasileira Cris “Cyborg”. E apesar das lutadoras estarem ativas e com sede de calar a boca uma da outra, o andamento para que a luta de fato aconteça rasteja, e ao que parece ainda vai haver […] The post Cris Cyborg e Miesha Tate se tornam aliadas contra Ronda Rousey appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 19 May 2015 17:46:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário