sábado, 23 de maio de 2015

Campeão peso-galo do UFC está se achando: “venceria Aldo e McGregor”

Campeão peso-galo do UFC está se achando: “venceria Aldo e McGregor”



TJ Dillashaw quebrou a banca e tirou para nada o ex-campeão brasileiro dos galos Renan Barão, se tornando assim o campeão da divisão. Com a revanche marcada contra o atleta da Nova União, TJ já disse em mais de uma oportunidade que irá vencer novamente o brasileiro. Confiante, o peso-galo expõe sua plena confiança e diz que não existem mais limites, e que bateria também ou o brasileiro José Aldo ou Conor McGregor, que se enfrentam em julho, no UFC 189. “Eu adoraria fazer uma luta campeão x campeão. Esse é meu próximo objetivo. O objetivo era me tornar o melhor do mundo em minha categoria, e consegui. Eu preciso, claro, continuar dominante e segurar meu cinturão, mas eu adoraria uma luta entre campeões no futuro e subir de divisão para fazer isso. Vou acreditar em mim e vencer essa luta. Sinto que possa me sair bem na trocação contra
Conor McGregor, ele é um peso-pena grande, então, seu alcance vai me trazer alguns problemas. Mas posso conseguir furar isso e usar meu wrestling. Acho que poderia vencer tanto McGregor como Aldo.
Quem quer que vença a luta entre eles, eu derrotaria”, observou o campeão. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Campeão peso-galo do UFC está se achando: “venceria Aldo e McGregor” appeared first on MMA Space.
TJ Dillashaw quebrou a banca e tirou para nada o ex-campeão brasileiro dos galos Renan Barão, se tornando assim o campeão da divisão. Com a revanche marcada contra o atleta da Nova União, TJ já disse em mais de uma oportunidade que irá vencer novamente o brasileiro. Confiante, o peso-galo expõe sua plena confiança e […] The post Campeão peso-galo do UFC está se achando: “venceria Aldo e McGregor” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 19 May 2015 17:51:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário