sábado, 23 de maio de 2015

Edgar cobra chance pelo cinturão e diz que Dana esta fugindo: “Me deve essa”

Edgar cobra chance pelo cinturão e diz que Dana esta fugindo: “Me deve essa”



No último sábado (16) o hoje peso-pena Frankie Edgar entrou para enfrentar Urijah Faber com a cabeça no combate entre José Aldo vs. Conor McGregor. Ciente de que uma vitória sobre o “California Kid” lhe colocaria bem perto do sonhado cinturão dos penas, o norte-americano de Nova Jérsei fez um jogo seguro e levou a batalha na decisão unânime dos jurados. Em entrevista à “Fox Sports”, Edgar disse que não importa o vencedor do principal duelo do UFC 189, que ele quer ser o próximo desafiante de qualquer maneira:
“Eu não vou ficar esperando, mas qualquer coisa pode acontecer. Vamos aguardar. Talvez se McGregor ficar com o cinturão eu possa ser o primeiro desafiante dele. Não importa quem vença, quero ser o próximo”, declarou o “The Answer”.
O ex-campeão dos leves ainda disse que Dana esta fugindo dele por que lhe deve uma chance ao título:
“Eu quero o título, eu sei que o Dana não esta aqui, não sei se ele está fugindo de mim porque me deve um title shot. Quero disputá-lo, meus filhos querem me ver lutando pelo título”, finalizou.
O triunfo sobre Faber, no UFC Manila, foi o quarto seguido de Frankie. Foto: Dave Mandel / Sherdog The post Edgar cobra chance pelo cinturão e diz que Dana esta fugindo: “Me deve essa” appeared first on MMA Space.
No último sábado (16) o hoje peso-pena Frankie Edgar entrou para enfrentar Urijah Faber com a cabeça no combate entre José Aldo vs. Conor McGregor. Ciente de que uma vitória sobre o “California Kid” lhe colocaria bem perto do sonhado cinturão dos penas, o norte-americano de Nova Jérsei fez um jogo seguro e levou a […] The post Edgar cobra chance pelo cinturão e diz que Dana esta fugindo: “Me deve essa” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 18 May 2015 19:51:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário