Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Desde que conquistou o cinturão do peso-meio-médio do UFC, Tyron Woodley não está tendo uma vida de atleta tão fácil como se espera. Em entrevista ao podcast “The Morning Wood Show”, o campeão revelou que está sendo vítima de ataques racistas nas redes sociais:
“Muitas pessoas me chamaram de crioulo e macaco e todas estas coisas racistas e eu deleto essas pessoas, então elas criam outra página e começam tudo de novo. Pessoas que estão dispostas a gastar muitas horas do dias delas sendo negativas. Algumas delas, eu olhava as páginas, e elas passam o dia todo atacando atletas afro-americanos e estigmatizando elas.”Além do pior dos xingamentos, Tyron Woodley também está tendo que lidar com pessoas o chamando de covarde e o desejando coisas negativas:
“Posso contar para vocês que a experiência, como um campeão, nas últimas três semanas da minha vida tem sido completamente o oposto do que vocês pensariam que é. Tive muitas pessoas me chamando de covarde e eu tinha acabado de lutar uma hora atrás. Acabei de pegar o cinturão. Tinham pessoas dizendo “você deveria ter seu cinturão retirado” e na verdade hoje completa um mês que ganhei o título.”Woodley conquistou o cinturão dos meio-médios ao nocautear no primeiro round o ex-detentor do título Robbie Lawler, no UFC 201, em julho. The post Campeão do UFC sofre ataques racistas nas redes sociais appeared first on MMA Space.
Desde que conquistou o cinturão do peso-meio-médio do UFC, Tyron Woodley não está tendo uma vida de atleta tão fácil como se espera. Em entrevista ao podcast “The Morning Wood Show”, o campeão revelou que está sendo vítima de ataques racistas nas redes sociais: “Muitas pessoas me chamaram de crioulo e macaco e todas estas […] The post Campeão do UFC sofre ataques racistas nas redes sociais appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 01 Sep 2016 18:48:48
Nenhum comentário:
Postar um comentário