O norte-americano Roy Nelson causou a maior polêmica do UFC Brasília, evento realizado no último sábado (24), na capital federal. O peso pesado derrotou o brasileiro Antônio Pezão por nocaute técnico, mas após o triunfo ele chutou o árbitro Big John McCarthy. (assista ao vídeo abaixo) O lutador ficou irritado pela demora do mediador a interromper o duelo quando ele castigava o amigo e rival com socos no solo.
Veja Também
UFC Brasília: Roy Nelson nocauteia Pezão e chuta árbitro após o duelo
Vídeo: Assista ao nocaute de Roy Nelson sobre Antônio Pezão no UFC Brasília
Vídeo: veja o chute de Roy Nelson em árbitro após a luta
Cyborg ‘atropela’ mais uma e nocauteia Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília Depois do triunfo e já mais calmo, Nelson tratou de minimizar o ocorrido e garantiu que não chutou Big John, mas apenas ‘empurrou’ o árbitro. “Foi um empurrão. Foi mais tipo, ‘Qual foi?!’ Nós conversamos no octógono, eu disse, ‘Cara, ele estava nocauteado’, e ele, ‘Não estava, não’, e eu, ‘Cara, sei o que é um nocaute, eu nocauteio as pessoas para ganhar a vida, é o que faço.’ Só porque ele não virou os olhos ou tremeu não significa que não seja”, disse Nelson, que justificou sua atitude pela amizade e respeito que tem diante do lutador brasileiro. “Eu não queria machucar o Pezão mais do que o necessário. Fui pego no momento porque era como se estivesse surrando alguém, e pensei, ‘Cara, já deu!’ Isso magoou meus sentimentos. Pedi desculpas ao Big John, mas não voltaria atrás. Me magoou ter que continuar batendo num cara que não precisava mais levar golpes”.
Vídeo: Roy Nelson chute árbitro após vitória no UFC Brasília:
Um vídeo publicado por SUPER LUTAS (@superlutas) em
O norte-americano Roy Nelson causou a maior polêmica do UFC Brasília, evento realizado no último sábado (24), na capital federal. O peso pesado derrotou o brasileiro Antônio Pezão por nocaute técnico, mas após o triunfo ele chutou o árbitro Big John McCarthy. (assista ao vídeo abaixo) O lutador ficou irritado pela demora do mediador a interromper […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 26 Sep 2016 00:15:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário