domingo, 10 de julho de 2016

Claudinha acredita que venceu os três primeiros rounds contra Joanna

Claudinha acredita que venceu os três primeiros rounds contra Joanna



Claudia Gadelha perdeu para a campeã Joanna Jedrzejczyk por pontos, mas ficou confusa com o resultado. Em conversa com a imprensa, reproduzida pelo site “Combate”, a brasileira disse que acha que fez o suficiente para vencer o terceiro assalto:
“Eu estava lutando para vencer, mas no terceiro round senti meus braços muito pesados. Tentei continuar ditando o ritmo, mas a Joanna escapa muito, ela tem bom movimento de quadril e conseguiu escapar bem das minhas quedas. Achei que venci os três primeiros rounds e perdi os dois últimos. Mas quando os meus treinadores falaram comigo no último round e disseram que o combate estava empatado, eu fiquei confusa. Eu dei dois knockdowns, no primeiro e no terceiro rounds, consegui a queda e não sei se a trocação dela superou a queda e o knockdown que eu dei no terceiro round.”
Uma das consequências de dominar os dois primeiros rounds, foi o cansaço de Gadelha. A brasileira reconheceu que Joanna teve um melhor preparo físico:
“Sim, eu fiquei cansada. Eu já treinei para 5 rounds antes no Invicta e é muito difícil. Mas acho que treinar para qualquer luta é duro. Acho que sou melhor do que ela tecnicamente. Se não fosse o meu condicionamento fisico, poderia tê-la vencido lá dentro.”
Claudinha explicou por que não aceitou as desculpas da campeã polonesa:
“Eu não vejo assim, não acho que a rivalidade acabou. Não acabou, nunca! Vou voltar pra academia e trabalhar mais duro para voltar ao octógono e enfrentá-la novamente. Quero conquistar uma nova chance ao cinturão por merecimento. Hoje eu escolho seguir em frente. O que ela fez durante o programa e as coisas que ela disse foram muito desrespeitosas. Como eu disse, cresci numa filosofia do jiu-jítsu aprendendo a respeitar meus treinadores, então não posso aceitar que alguém desrespeite o meu time e os meus treinadores. Encaro hoje como apenas mais uma luta. Sempre aprendi muito, luta após luta, essa é apenas a segunda derrota que eu tenho na minha carreira, mas tudo é respeito. Eu respeito a Joanna como minha adversária, mas não a respeito como pessoa. Já disse isso muitas vezes. Queria vencer esse título hoje porque queria mostrar como é ser uma campeã de verdade e respeitosa.”
Resultados completos do evento: CARD PRINCIPAL
Joanna Jedrzejczyk derrotou Cláudia Gadelha por decisão unânime (48-46, 48-45, 48-46)
Andrew Sanchez derrotou Khalil Rountree por decisão unânime (30-25, 30-25, 30-26)
Tatiana Suarez derrotou Amanda Cooper por finalização aos 3m43s do R1
Will Brooks derrotou Ross Pearson por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
Doo Ho Choi derrotou Thiago Tavares por nocaute técnico aos 2m42s do R1
Joaquim Netto BJJ derrotou Andrew Holbrook por nocaute técnico aos 34s do R1
CARD PRELIMINAR
Gray Maynard derrotou Fernando Açougueiro por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Matheus Nicolau derrotou John Moraga por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Joshua Stansbury derrotou Cory Hendricks por decisão majoritária (29-27, 29-27, 28-28)
Cezar Mutante derrotou Anthony Smith por decisão unânime (triplo 29-28)
Kevin Lee derrotou Jake Matthews por nocaute técnico aos 4m06s do R1
Li Jingliang derrotou Anton Zafir por nocaute técnico aos 2m46s do R1 Foto: Getty Images The post Claudinha acredita que venceu os três primeiros rounds contra Joanna appeared first on MMA Space.
Claudia Gadelha perdeu para a campeã Joanna Jedrzejczyk por pontos, mas ficou confusa com o resultado. Em conversa com a imprensa, reproduzida pelo site “Combate”, a brasileira disse que acha que fez o suficiente para vencer o terceiro assalto: “Eu estava lutando para vencer, mas no terceiro round senti meus braços muito pesados. Tentei continuar ditando […] The post Claudinha acredita que venceu os três primeiros rounds contra Joanna appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 09 Jul 2016 15:35:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário