domingo, 15 de novembro de 2015

Apesar da boa audiência no Brasil, UFC SP perde para o Bellator nos EUA

Apesar da boa audiência no Brasil, UFC SP perde para o Bellator nos EUA



Luta entre Vitor e Hendo não repetiu bom desempenho de audiência do Brasil nos EUA. Foto: Buda Mendes/UFC No início desta semana, os números expressivos alcançados pela Rede Globo com o UFC São Paulo, encabeçado pela vitória de Vitor Belfort sobre Dan Henderson na madrugada de sábado para domingo, chamaram a atenção. Porém, o mesmo não aconteceu no mercado norte-americano e o evento brasileiro acabou perdendo a disputa direta para o rival Bellator, realizado um dia antes e que contou com a perda do cinturão dos penas pelo brasileiro Patrício Pitbull como luta principal.

Veja Também



UFC São Paulo tem boa audiência na madrugada na Globo

Vídeo: UFC 193 traz domínio feminino inédito; Veja as curiosidades do show

Recém-aposentado, Cro Cop é o primeiro atleta flagrado no novo antidoping do UFC

Henderson ‘esquece’ derrota no UFC SP e curte praia O Bellator 145, que além da luta de Pitbull também contou com a disputa do cinturão dos leves entre o campeão Will Brooks e o desafiante Marcin Held e o anúncio da luta entre Royce Gracie e Ken Shamrock para 2016, alcançou a marca de 814 mil espectadores no canal “Spike TV”, antigo parceiro do Ultimate, com pico de audiência superior a 1 milhão de pessoas. Já o UFC São Paulo, que teve transmissão do canal “FOX Sports 1″, atual parceiro do Ultimate na TV a cabo norte-americana, registrou audiência quase 15% menor, com 722 mil espectadores acompanhando a noite de lutas, que, além do nocaute de Vitor, também foi marcada pelas vitórias de Glover Teixeira e Thominhas Almeida por nocaute técnico. Os números do UFC, no entanto, podem ser explicados também por outro fator: a concorrência no horário. Enquanto o Bellator acabou sendo o terceiro evento esportivo mais assistido da noite de sexta, sem nenhum outro adversário de expressão, o UFC São Paulo bateu de frente contra um dos maiores jogos do ano no futebol americano universitário, entre as grandes rivais LSU e Alabama, que teve transmissão nos Estados Unidos pelo canal aberto CBS e cuja audiência chegou a incrível marca de 10 milhões de espectadores.
No início desta semana, os números expressivos alcançados pela Rede Globo com o UFC São Paulo, encabeçado pela vitória de Vitor Belfort sobre Dan Henderson na madrugada de sábado para domingo, chamaram a atenção. Porém, o mesmo não aconteceu no mercado norte-americano e o evento brasileiro acabou perdendo a disputa direta para o rival Bellator, […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 12 Nov 2015 13:03:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário