sábado, 30 de abril de 2016

‘Jones nunca mais aceitará uma troca de oponente’, opina treinador

‘Jones nunca mais aceitará uma troca de oponente’, opina treinador



Jones (foto) enfrenta Cormier no UFC 200: Josh Hedges/UFC Depois de derrotar Ovince St. Preux de maneira discreta no UFC 197, Jon Jones afirmou que sentiu dificuldades pelo fato de ter tido uma troca de oponentes em cima da hora. Por isso, seu treinador de wrestling, Izzy Martinez, acredita que o lutador nunca mais irá aceitar uma mudança desta natureza tão próxima às suas lutas.

Veja Também



Jones revela que sua mãe teve perna amputada antes do UFC 197

Cormier analisa atuação de Jones no UFC 197: ‘Sem chance de me vencer’

Câmera flagra críticas de córner a performance de Jones no UFC 197 Originalmente, Jones enfrentaria Daniel Cormier na luta principal do UFC 197. No entanto, DC foi cortado da atração por lesão, e St. Preux foi escalado a pouco mais de duas semanas antes do evento. Já em 2012, Jones simplesmente se recusou enfrentar Chael Sonnen poucas semanas depois de ser notificado da lesão de Dan Henderson, seu oponente original no UFC 151. Em entrevista à rádio “SiriusXM”, Martinez afirmou que Jones de fato sentiu dificuldades com a mudança. “Acho que Jon é um lutador que é programado, então é meio louco com ele. Não tivemos problema em aceitar a luta, mas não acho que Jon Jones vai aceitar outra luta tão em cima da hora de novo, porque há muitas variáveis às quais não conseguimos nos preparar. Quando estamos focados em uma pessoa e de repente temos um novo oponente, você sabe que é difícil”, explicou. Jones enfim enfrentará Cormier pelo cinturão definitivo dos meio-pesados no dia 9 de julho, no UFC 200.
Depois de derrotar Ovince St. Preux de maneira discreta no UFC 197, Jon Jones afirmou que sentiu dificuldades pelo fato de ter tido uma troca de oponentes em cima da hora. Por isso, seu treinador de wrestling, Izzy Martinez, acredita que o lutador nunca mais irá aceitar uma mudança desta natureza tão próxima às suas […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Dana White anuncia luta principal do UFC 200

Dana White anuncia luta principal do UFC 200



O Ultimate bateu o martelo. A luta principal do evento histórico da organização foi, finalmente, definida. Em entrevista ao programa “Good Morning America”, Dana White, presidente da organização, anunciou que os atletas meio-pesados Daniel Cormier e Jon Jones disputarão o cinturão da divisão fechando o UFC 200.
 “No mínimo, o UFC 200 tem sido interessante. Houve muita maluquice nesses últimos tempos. Jon Jones fez uma grande luta contra Ovince St. Preux e agora ele quer o seu título dos meio-pesados de volta. Então, estamos aqui para anunciar que a luta principal do UFC 200 será entre Jon Jones e Daniel Cormier.”
Jon Jones, Daniel Cormier, Miesha Tate, Frankie Edgar, Paige Van Zant e Chuck Liddel também estavam presentes no estúdio. Feliz, o atual campeão acredita que não terá problemas para lutar no evento marcado para o dia 9 de julho:
“Estou tão feliz quanto qualquer um que estivesse nessa situação estaria. Quero lutar contra Jon há um bom tempo, desde que ele me venceu em janeiro de 2015 e me sinto ótimo. Melhorei muito no meu último período de treinos e não acho que haverá nenhum problema em julho.”
Os atletas se enfrentariam no UFC 197, no dia 23 de abril, mas Cormier sofreu uma lesão e teve que deixar o card. Sendo assim, “Bones” voltou ao octógono contra Ovince St. Preux e venceu por decisão unânime. Com um cartel de 17 vitórias, Daniel Cormier amarga apenas uma derrota em sua carreira, justamente para Jon Jones, em janeiro do ano passado. O seu adversário coleciona 22 vitórias e uma derrota. UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO 
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier vs Jon Jones
Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon vs Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi vs Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi vs Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin Foto: Reprodução The post Dana White anuncia luta principal do UFC 200 appeared first on MMA Space.
O Ultimate bateu o martelo. A luta principal do evento histórico da organização foi, finalmente, definida. Em entrevista ao programa “Good Morning America”, Dana White, presidente da organização, anunciou que os atletas meio-pesados Daniel Cormier e Jon Jones disputarão o cinturão da divisão fechando o UFC 200.  “No mínimo, o UFC 200 tem sido interessante. […] The post Dana White anuncia luta principal do UFC 200 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

Cormier e Jones esquentam rivalidade em coletiva repleta de provocações

Cormier e Jones esquentam rivalidade em coletiva repleta de provocações



Jones (foto) é campeão interino do UFC. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC Pouco depois da confirmação de que Daniel Cormier e Jon Jones farão a luta principal do UFC 200, em julho, os dois atletas reacenderam a intensa rivalidade em uma coletiva de imprensa repleta de provocações realizada nesta quarta-feira (27), em Nova York. Em evento organizado justamente para promover a nova luta principal da noite, Cormier e Jones retomaram as provocações da mesma forma que faziam antes do UFC 197, quando se enfrentariam. Inicialmente, Cormier tentou explicar por que está faminto para enfrentar Jones. “Eu respeito o que ele fez. Ele me venceu, e agora quero enfrentá-lo de novo”, disse, sendo interrompido por vaias, já que Jones, nova-iorquino, tinha ampla preferência da torcida presente.

Veja Também



Jones revela que sua mãe teve perna amputada antes do UFC 197

Cormier analisa atuação de Jones no UFC 197: ‘Sem chance de me vencer’

Câmera flagra críticas de córner a performance de Jones no UFC 197 “É isso aí, Nova York. Vocês estão prontos para ver DC levar uma surra de novo? Vamos deixá-lo chorando”, disse Jones, ouvindo imediatamente a resposta do rival. “Nós vimos como você se apresentou no UFC 197 e sofreu contra Ovince St. Preux. Se você se apresentar daquele jeito, eu vou te dar uma surra, seu vagabundo!” Jones, então, rebateu: “Sou um vagabundo que tirou sua invencibilidade. O que você vai dizer a seus filhos quando eles te perguntarem se você já derrotou Jon Jones?”, perguntou. “Se eles me perguntarem, vou dizer que não precisei. ‘Ele foi um idiota, um viciado, e perdeu o cinturão sozinho’”, disse Cormier. Em seguida, Jones foi perguntado sobre as habilidades de Cormier dentro do octógono, e mostrou um raro momento de respeito. “Suas duas últimas lutas foram ótimas, muito boas. Usou uma ótima estratégia contra [Anthony] Johnson, foi uma boa guerra contra [Alexander] Gustafsson. Ele foi ótimo. Não questiono suas habilidades para derrotar os outros. Ele só não consegue me derrotar.” Cormier também foi cordial quando questionado sobre suas sensações ao ver Jones lutando no UFC 197. “Eu o respeito dentro do octógono. Foi bom vê-lo fazer o que deve fazer, que é lutar. Eu gosto de vê-lo competir, e estou sendo honesto”, disse. Depois, uma jornalista perguntou a Jones se ele temia ver Cormier mudando seu estilo de luta. Cormier interrompeu: “Não mudar meu estilo de luta coisa nenhuma. Da primeira vez, não derrubei Jones como gostaria, mas agora vou para cima para derrubar. Vou derrubá-lo e bater nele por 25 minutos.” Jones, então, aproveitou a deixa para provocar: “DC está mentindo para vocês há tempos. DC disse que me derrubaria dez vezes em dez tentativas, mas, até agora, está cinco a zero em quedas para mim. Da outra vez, eu segurei sua cabeça como se você fosse a minha p******. E esse cara deveria ser um wrestler olímpico. Cara, você me chama de vagabundo, mas eu te venci por quatro rounds a um. Não foi nem uma luta apertada, e você não foi nem mesmo meu oponente mais duro”, completou o campeão interino. Jones e Cormier farão a luta principal do UFC 200, no dia 9 de julho. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em janeiro do ano passado, com vitória de Jones na decisão dos juízes.
Pouco depois da confirmação de que Daniel Cormier e Jon Jones farão a luta principal do UFC 200, em julho, os dois atletas reacenderam a intensa rivalidade em uma coletiva de imprensa repleta de provocações realizada nesta quarta-feira (27), em Nova York. Em evento organizado justamente para promover a nova luta principal da noite, Cormier […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Jones revela que sua mãe teve perna amputada antes do UFC 197

Jones revela que sua mãe teve perna amputada antes do UFC 197



J. Jones enfrenta Cormier no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC Novo campeão interino dos meio-pesados do UFC, Jon Jones passou por verdadeiros maus bocados antes de sua luta contra Ovince St. Preux, no último sábado (23). Além de seus problemas com a justiça e do fato de que estava afastado havia 15 meses, o norte-americano também viveu um drama familiar na semana do combate, com sua mãe passando por graves problemas de saúde.

Veja Também



Em volta discreta, Jon Jones bate St. Preux e fatura cinturão interino no UFC 197

Cormier analisa atuação de Jones no UFC 197: ‘Sem chance de me vencer’

Câmera flagra críticas de córner a performance de Jones no UFC 197 Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (27), em Nova York (EUA), Jones revelou que a semana anterior ao UFC 197 não foi nada fácil para ele. “Eu passei por muita coisa antes da minha luta. Minha mãe está em uma batalha contra diabetes e teve uma perna amputada na semana da luta. No mesmo mês da minha luta, eu estive na cadeia”, lembrou o norte-americano. Mesmo assim, Jones conseguiu participar normalmente do combate e derrotou St. Preux na decisão dos juízes. Muitos consideram que Jones teve uma apresentação decepcionante, mas o próprio lutador discorda. “ Ele me acertou dois socos em 25 minutos. Foi isso. Ele não me atingiu, não me machucou. Me senti bem com a luta. Tem momentos em que queremos ser impressionantes, mas aquela eu tentei lutar com inteligência. Agora, estou aqui, sem lesões, e pronto para lutar no UFC 200. Acho que foi uma performance extraordinária, e vai ser ainda melhor contra Daniel Cormier”, explicou. No início de abril, Jones chegou a ficar alguns dias na cadeia depois de desrespeitar os tempos de sua liberdade condicional. Agora, ele retornará ao octógono no dia 9 de julho, quando enfrenta Cormier na luta principal do UFC 200 pelo cinturão definitivo da categoria até 93 kg.
Novo campeão interino dos meio-pesados do UFC, Jon Jones passou por verdadeiros maus bocados antes de sua luta contra Ovince St. Preux, no último sábado (23). Além de seus problemas com a justiça e do fato de que estava afastado havia 15 meses, o norte-americano também viveu um drama familiar na semana do combate, com […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Aspera FC faz história com eventos simultâneos no Brasil e exterior

Aspera FC faz história com eventos simultâneos no Brasil e exterior



Pela primeira vez na história, uma organização brasileira de artes marciais mistas sediou dois eventos no mesmo dia, em dois locais diferentes. O Aspera Fighting Championship alcançou este feito no último sábado, dia 23 de abril, com suas edições 35 e 36, respectivamente em Ji-Paraná, em Rondônia, e nas Ilhas Canárias, na Espanha, esta em parceria com o Ansgar Fighting League. Foi também a primeira vez desde 2006 que um evento brasileiro foi realizado fora do país. Na edição nacional, vitória de Iliarde Santos, ex-UFC, sobre a revelação Bruno Viana, na luta principal, e triunfo de Alexandre Sangue, da Kings MMA, sobre Wesley Oliveira, da Chute Boxe. Já na cidade de Las Palmas, melhor para os espanhóis no Desafio AFC vs AFL, realizado na categoria até 77kg. Vitórias de Juanma Suárez sobre Dede Santos, por chave-de-braço no segundo round, e de Gerardo Lima em cima de Gabriel Macario, com um mata-leão ainda no primeiro assalto. Na próxima edição do desafio, no segundo semestre deste ano, os brasileiros é que receberão os espanhóis, contando com o fator “casa” para vencer.
“Ficamos muito orgulhosos em fazer parte da história do MMA brasileiro de uma forma tão marcante”, celebra Marcelo Brigadeiro, presidente do Aspera FC. “Temos levado as artes marciais mistas para todo o Brasil e agora também levamos o nome do Aspera e a nossa bandeira para a Espanha. Agradecemos aos nossos parceiros por tornarem isso realidade. Foram dois grandes shows, com lutas de alto nível, e que dão uma prova do que vem por aí nos próximos meses. Traremos muita ação e MMA de qualidade nos próximos eventos”, conclui.
As duas próximas edições do Aspera Fighting Championship serão no no mês de maio. No dia 4, a cidade de Lima, no Peru, recebe o Desafio AFC vs FFC (Fusion Fighting Championships), com seis brasileiros enfrentando seis peruanos. No dia 27, o Aspera realiza grande evento em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo, no ginásio José Corrêa, palco de duas edições do UFC. Alexandre Sangue: 99% anjo e 100% confirmado como desafiante ao cinturão Pupilo de Mauricio Shogun e treinando na Kings MMA, Alexandre Sangue deu show no AFC 35 desde antes de subir ao cage. Fantasiado de anjo, entrou para a co-luta principal ao som de “Aquele 1%”, sucesso de Wesley Safadão, e não deixou nem 1% de dúvida de que merece disputar o cinturão peso-leve: finalizou Wesley Oliveira com um incrível triângulo voador em apenas 51 segundos do primeiro round. A luta está marcada para o dia 18 de junho, no Aspera FC 41, na cidade catarinense de Balneário Camboriú. O adversário seria o veterano Ricardo Tirloni, mas este, lesionado, será substituído por outro nome a ser anunciado em breve. Iliarde Santos vence e alcança trigésima vitória na carreira Um dos veteranos mais vitoriosos em atividade no Brasil, Iliarde Santos fez uma luta duríssima com Bruno Viana, principal lutador do MMA de Rondônia. Após três rounds de muita combatividade, o ex-atleta do UFC teve o braço erguido na decisão dividida dos juízes laterais. Foi sua trigésima vitória na carreira, a terceira em cinco exibições desde que saiu do UFC, em outubro de 2013. A vitória de Iliarde foi uma das duas únicas lutas que passaram do primeiro round. Nas outras seis, incluindo a de Alexandre Sangue, todas terminaram com finalizações ou nocautes antes do primeiro intervalo. Destaque para o peso-mosca Rômulo Baiano, da Chute Boxe/Cyborg Team, que nocauteou Clebinho Oliveira, da Impacto MMA, por nocaute em apenas 20 segundos. Resultados Oficiais – Aspera FC 35: Santos vs Viana Data: 23 de abril de 2016
Local: Ginásio do Vera Cruz Sport Club – Ji-Paraná (RO) Luta principal até 61kg: Iliarde Santos (American Top Team) venceu Bruno Viana (Coliseum Gym) por decisão dividida dos juízes laterais
Co-main event até 77kg: Alexandre Sangue (Kings MMA) venceu Wesley Oliveira (Chute Boxe) por finalização (triângulo voador) aos 0:51 do primeiro round
Até 66kg – Alexandre “Lek Lek” (Nova União Manaus) venceu Yan Fernandes (Sparta Nenem Team) por finalização (armlock) aos 3:32 do primeiro round
Até 70kg – Wallyson Latino (Impacto Naja Thai) venceu João Paulo Almeida Alves (Chute Boxe) por nocaute aos 1:03 do primeiro round
Até 57kg – Marcone Muniz (Astra Fight Team Brasília) venceu Cícero Miyagi (Miyagi Team) por finalização (armlock) aos 2:51 do primeiro round
Até 61kg – Alexsandro Cangaty (Sparta Nenem Team) venceu Kevin Hauthequeste (Chute Boxe) por finalização (triângulo) aos 3:31 do primeiro round
Até 57kg Feminino – Fabrina Gladiadora (Coliseum Gym) venceu Jaqueline Bento (Equipe Tobias) por decisão unânime
Até 57kg – Rômulo Baiano (Chute Boxe / Team Cyborg) venceu Clebinho Oliveira (Impacto MMA) por nocaute aos 0:20 do primeiro round Aspera FC 36: AFC vs AFL Data: 23 de abril de 2016
Local: Telde em Las Palmas, Gran Canaria, Ilhas Canárias, Espanha Desafio AFC x AFL
Até 77kg – Juanma Suárez (Team AFL) venceu Dede Santos (Team AFC) por finalização (armlock) aos 3:01 do R2
Até 77kg – Gerardo Lima (Team AFL) venceu Gabriel Macario (Team AFC) por finalização (mata-leão) aos 2:19 do R1 Lutas do Card Daniel Requeijo venceu Jesus Montero por nocaute técnico no primeiro round
Victor Marinho venceu Jonay Sanchez por finalização (chave-de-braço) no primeiro round
Thiago Martins venceu Zeben Ruiz por finalização (chave-de-braço) no primeiro round
A luta entre Nestor Oropesa e Rogelio Gonzalez terminou em No Contest
João Bonfim venceu Alcorac Caballero por finalização (mata-leão) no primeiro round
Lionel Moreno venceu Jorge Guerra por finalização (mata-leão) no segundo round Foto: Divulgação The post Aspera FC faz história com eventos simultâneos no Brasil e exterior appeared first on MMA Space.
Pela primeira vez na história, uma organização brasileira de artes marciais mistas sediou dois eventos no mesmo dia, em dois locais diferentes. O Aspera Fighting Championship alcançou este feito no último sábado, dia 23 de abril, com suas edições 35 e 36, respectivamente em Ji-Paraná, em Rondônia, e nas Ilhas Canárias, na Espanha, esta em […] The post Aspera FC faz história com eventos simultâneos no Brasil e exterior appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves

Ronda assina com produtora para trabalhar em mais três filmes

Ronda assina com produtora para trabalhar em mais três filmes



Ronda já estrelou filmes como “Velozes e Furiosos. Foto: Divulgação Ainda sem ter confirmada sua próxima luta no UFC, Ronda Rousey continua dando passos importantes em sua carreira no cinema. A ex-campeã assinou um contrato com a produtora Lifetime Network e, assim, terá pela frente mais três filmes.

Veja Também



Treinador projeta retorno e ‘dominação mundial’ de Ronda

UFC considera possibilidade de Ronda lutar em Nova York

‘Não sei se serei lembrada como uma das maiores’, lamenta Ronda Segundo o site “Deadline”, o contrato não necessariamente implica que Ronda irá atuar nestes filmes. Seu papel no projeto seria em desenvolver e produzir histórias sobre empoderamento feminino, e os filmes em questão serão desenvolvidos entre 2016 e 2017. Ronda tem contrato para atuar em dois filmes ainda neste ano: “Mile 22”, ao lado do astro Mark Wahlberg, e o remake de “Matador de Aluguel”. No entanto, ambos os filmes ainda nem mesmo tiveram suas produções iniciadas. Em sua última luta no UFC, em novembro do ano passado, Ronda sofreu um duro nocaute para Holly Holm e perdeu o cnturão da categoria peso galo. Agora, envolvida em projetos no cinema, Ronda prevê seu retorno ao octógono do UFC em novembro deste ano.
Ainda sem ter confirmada sua próxima luta no UFC, Ronda Rousey continua dando passos importantes em sua carreira no cinema. A ex-campeã assinou um contrato com a produtora Lifetime Network e, assim, terá pela frente mais três filmes. Segundo o site “Deadline”, o contrato não necessariamente implica que Ronda irá atuar nestes filmes. Seu papel […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

Ex-UFC comemora boa fase da sua academia e espera voltar a lutar em breve

Ex-UFC comemora boa fase da sua academia e espera voltar a lutar em breve



Faixa-preta de Luta Livre e de Jiu-Jitsu, Miltinho Vieira inaugurou sua academia, a Rio Fighters, no início de 2014. Em pouco tempo, o ex-lutador do UFC já está colhendo bons frutos do seu trabalhando à frente da equipe. No mês passado, a Rio Fighters lançou novas promessas do MMA no Arnold Combate, evento amador que aconteceu na feira Arnold Classic Brasil. Quatro atletas da equipe estrearam e o resultado foram quatro vitórias. O último bom resultado da equipe aconteceu na última quinta-feira, quando Fabio Nativo e Wellington Neném venceram seus respectivos duelos no Festival de Lutas da Cufa.
“O Neném é um garoto que está despontando, todo mundo que assiste as suas lutas o elogia. E o Nativo vem de três vitórias seguidas, sendo duas vitórias em apenas um mês. Esses resultados só mostram que estamos no caminho certo. Fechamos 2015 com saldo positivo. O time todo terminou o ano muito animado. Começamos bem 2016, apesar da derrota do Pedro Nobre na disputa de cinturão do Titan FC. Ele estava parado há dois anos e sua volta já foi em uma luta dessa importância. Ele não trouxe a vitória, mas fez uma luta de cinco rounds e mostrou que está preparado para dar a volta por cima esse ano”, disse Miltinho.
A equipe agora se prepara para os próximos compromissos. Neste sábado (30), Pedro Nobre fará a sua quarta luta pelo Titan FC e Adriano Capitulino fará mais uma luta pelo Jungle Fight em busca de sua quarta vitória seguida. Em maio, a Rio Fighters já tem compromisso agendado no Shooto Brasil.
“Esse trabalho envolve o esforço de toda a equipe. Eu estou muito satisfeito com o meu time de treinadores. O Rogério Miranda é o meu braço direito, o treinador de Wrestling é o Jefferson Ratazana, que eu já conheço há muito tempo, no Boxe o André Canjica vem fazendo um excelente trabalho e o nosso Muay Thai e com o Wallace Negão, que vem se destacando nos eventos de Muay Thai e Kickboxing. Estamos com uma excelente estrutura”, elogiou.
Apesar de ter muito trabalho pela frente com sua equipe, Miltinho Vieira não descarta um retorno ao MMA. Ele espera encontrar tempo para se preparar adequadamente e voltar ao circuito. Enquanto isso, ele se mostra disposto a participar de torneios de grappling, que exige uma preparação menos puxada que o MMA.
“Eu já recebi proposta para voltar a lutar, mas não estou encontrando tempo para treinar e me focar por estar envolvido nesse meu projeto da Rio Fighters. Quero muito lutar, mas meu foco agora está sendo a equipe. No entanto, se me convidarem para uma luta de grappling, tenho condições de lutar. Além de ser uma preparação um pouco mais tranquila que o MMA, treino diariamente com os meus atletas, o que me deixa bem condicionado”, encerrou Miltinho.
Foto: Divulgação The post Ex-UFC comemora boa fase da sua academia e espera voltar a lutar em breve appeared first on MMA Space.
Faixa-preta de Luta Livre e de Jiu-Jitsu, Miltinho Vieira inaugurou sua academia, a Rio Fighters, no início de 2014. Em pouco tempo, o ex-lutador do UFC já está colhendo bons frutos do seu trabalhando à frente da equipe. No mês passado, a Rio Fighters lançou novas promessas do MMA no Arnold Combate, evento amador que […] The post Ex-UFC comemora boa fase da sua academia e espera voltar a lutar em breve appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves

Bellator está ‘muito interessado’ em Rory MacDonald, garante dirigente

Bellator está ‘muito interessado’ em Rory MacDonald, garante dirigente



Rory (foto) ainda tem uma luta em seu contrato. Foto: Josh Hedges/UFC Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do Ultimate, em uma das lutas mais empolgantes de todos os tempos contra Robbie Lawler, o canadense Rory MacDonald pode se tornar alvo de uma intensa disputa entre as duas maiores organizações de MMA da atualidade. Prestes a encerrar seu atual vínculo com o UFC, Rory entrou na mira do Bellator, que promete tentar sua contratação.

Veja Também



Jon Jones x Daniel Cormier 2 será a nova luta principal do UFC 200, em julho

Dana faz oferta para Nate Diaz ficar no UFC 200: ‘Luta contra quem quiser’

Evento russo oferece R$ 7 milhões para McGregor lutar no card de Fedor x Maldonado “Ele é um cara que nós estaríamos interessados em conversar, quando a hora for certa. Nós não vamos interferir no contrato de ninguém, porque eles têm um contrato. Mas vou disser o seguinte: se você é um free agent, você teve lutar suas lutas fora, porque nós também estamos aqui. Então, agora há mais de um comprado, o que é bom para o mercado, bom para os indivíduos, bom para a liga e bom para a indústria”, declarou o presidente do Bellator, Scott Coker, em entrevista ao site “MMA Junkie”. Apesar do interesse do Bellator, Rory MacDonald ainda tem mais uma luta em seu contrato com o Ultimate. O canadense enfrenta Stephen Thompson no próximo dia 18 de junho, na luta principal do UFC Fight Night Ottawa. Embora ainda haja incerteza sobre o futuro de MacDonald, o combate contra Thompson vem sendo tratado como uma eliminatória para o cinturão dos meio-médios, já que os atletas ocupam as duas primeiras posições no ranking da categoria.
Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do Ultimate, em uma das lutas mais empolgantes de todos os tempos contra Robbie Lawler, o canadense Rory MacDonald pode se tornar alvo de uma intensa disputa entre as duas maiores organizações de MMA da atualidade. Prestes a encerrar seu atual vínculo com o UFC, Rory entrou na mira do Bellator, […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

Para Frankie Edgar, McGregor está travando várias divisões

Para Frankie Edgar, McGregor está travando várias divisões



Conor McGregor conquistou o cinturão peso-pena, desafiou o título dos leves e enfrentou Nate Diaz na categoria dos meio-médios. As escolhas do irlandês têm irritado os lutadores, pois McGregor estaria prejudicando os outros atletas. Questionado sobre o poder que o Ultimate deu para McGregor, Frankie Edgar, que luta pelo cinturão interino dos penas contra José Aldo no UFC 200, disse entender o tratamento da organização com o lutador e afirma que o atual campeão dos penas está travando várias divisões:
“Eu não sei o que é. Ele traz grandes números e quando você faz isso, acho que tem um pouco mais de poder. O problema é que isso não está afetando apenas a ele, mas sim outras pessoas. Eu e Aldo estamos aqui lutando pelo cinturão interino, quando deveríamos lutar pelo título vago, que ele nunca vai voltar a defender. Os caras do peso-leve estão se perguntando o que ele tá fazendo, os caras no peso-meio-médio também querem saber o que ele está fazendo. Conor está travando várias divisões.”
Frankie Edgar e José Aldo se enfrentaram em fevereiro de 2013 e o brasileiro levou a melhor. Elogiando Aldo, Edgar falou sobre a diferença que essa luta terá da primeira:
“A primeira luta foi há três anos, sou um lutador diferente, ele também. Aldo provavelmente é o melhor peso-pena que o UFC já teve e eu estou feliz em poder entrar lá e lutar pelo título interino, por ter essa chance de revanche para me aproximar ainda mais do título verdadeiro.”
Confira o card do evento até o momento: UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO 
Peso-meio-médio: luta a ser definida
Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon vs Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi vs Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi vs Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin Foto: Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Para Frankie Edgar, McGregor está travando várias divisões appeared first on MMA Space.
Conor McGregor conquistou o cinturão peso-pena, desafiou o título dos leves e enfrentou Nate Diaz na categoria dos meio-médios. As escolhas do irlandês têm irritado os lutadores, pois McGregor estaria prejudicando os outros atletas. Questionado sobre o poder que o Ultimate deu para McGregor, Frankie Edgar, que luta pelo cinturão interino dos penas contra José […] The post Para Frankie Edgar, McGregor está travando várias divisões appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

Dana White conta quais lutadores do UFC convocaria para uma briga de bar

Dana White conta quais lutadores do UFC convocaria para uma briga de bar



Dana (foto) escolheu seus amigos para protegê-lo. Foto: Josh Hedges/UFC Já imaginou se ver em meio a uma briga e poder contar o auxílio de lutadores profissionais? O cenário hipotético foi levantado em bate-papo com o presidente do UFC Dana White, que respondeu qual seria seu trio convocado.

Veja Também



Dana faz oferta para Nate Diaz ficar no UFC 200: ‘Luta contra quem quiser’

Jon Jones x Daniel Cormier 2 será a nova luta principal do UFC 200, em julho

‘McGregor deve voltar entre os UFCs 201 e 203’, diz White “Primeiro de tudo, eu estou muito velho para brigar no bar. Em segundo lugar, eu levaria Conor (McGregor), Ronda (Rousey) e Jon (Jones)”, disse Dana, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”. Caso a história absurda se concretizasse, dificilmente Dana White receberia o apoio de seus convocados. No momento, Conor McGregor e Ronda Rousey estão em hiato no octógono, a loira sem lutar desde que perdeu o cinturão e o irlandês em pé de guerra com a organização após ser cortado do UFC 200. O caso mais emblemático, no entanto, seria o do atual campeão dos meio-pesados Jon Jones. Preso diversas vezes por problemas com a lei e atualmente em regime de liberdade condicional, Jones poderia passar um bom tempo atrás das grades caso se envolvesse em uma briga de bar, ou qualquer outra pequena infração.
Já imaginou se ver em meio a uma briga e poder contar o auxílio de lutadores profissionais? O cenário hipotético foi levantado em bate-papo com o presidente do UFC Dana White, que respondeu qual seria seu trio convocado. “Primeiro de tudo, eu estou muito velho para brigar no bar. Em segundo lugar, eu levaria Conor […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

Ator de Harry Potter estreia com louvor no MMA

Ator de Harry Potter estreia com louvor no MMA



O ator inglês Josh Herdman, que interpretou o personagem Gregory Goyle na saga do Harry Potter, estreou com vitória no MMA. O assecla do vilão Draco Marfoy no filme venceu o polonês Janusz Walachowski por decisão unânime dos juízes, em evento realizado em Londres, na Inglaterra. Em conversa com o site “Addicted MMA”, o novo lutador mostrou empolgação com a estreia, mas contou que não desistiu da carreira de ator:
“Escolhi o MMA porque amo o esporte. É empolgante e imprevisível. Eu ainda não perdi o amor por atuar, já que ainda tenho um empresário e vou a testes para tentar obter papéis. Mas é como se fosse tentar ganhar na loteria para viver.”
Josh Herdman tem 28 anos de idade e atuou pela última vez no seriado de televisão “Coming Up”, em 2013. O seu trabalho de maior destaque foi em Harry Potter, em ação durante oito filmes da série, e Relíquias da Morte: parte 2, que encerrou em 2011. Foto: Divulgação The post Ator de Harry Potter estreia com louvor no MMA appeared first on MMA Space.
O ator inglês Josh Herdman, que interpretou o personagem Gregory Goyle na saga do Harry Potter, estreou com vitória no MMA. O assecla do vilão Draco Marfoy no filme venceu o polonês Janusz Walachowski por decisão unânime dos juízes, em evento realizado em Londres, na Inglaterra. Em conversa com o site “Addicted MMA”, o novo lutador […] The post Ator de Harry Potter estreia com louvor no MMA appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves

Dana faz oferta para Nate Diaz ficar no UFC 200: ‘Luta contra quem quiser’

Dana faz oferta para Nate Diaz ficar no UFC 200: ‘Luta contra quem quiser’



Dana (esq.) quer que Nate (dir.) fique no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC Após a oficialização da saída de Conor McGregor da luta principal do UFC 200, que agora terá Jon Jones x Daniel Cormier como novo main event, o norte-americano Nate Diaz disse que está oficialmente “de férias”, e que não permanecerá no card se não for para enfrentar o irlandês. Disposto a fazer com que Nate mude de ideia, o presidente Dana White disse que ele pode enfrentar qualquer adversário para ficar na programação do dia 9 de julho.

Veja Também



Sem McGregor, Diaz anuncia: ‘Estou saindo de férias’

Jon Jones x Daniel Cormier 2 será a nova luta principal do UFC 200, em julho

Evento russo oferece R$ 7 milhões para McGregor lutar no card de Fedor x Maldonado “Obviamente, eu gostaria de manter Nate (no card). Nate está em posição de ganhar muito dinheiro no 200, e eu gostaria de mantê-lo no 200, mas isso depende dele”, disse o dirigente, ao site “TMZ”. “Eu tenho uma longa lista de pessoas que ele poderia enfrentar, mas depende dele. Ele obviamente venceu a primeira luta (contra McGregor). Ele compareceu e aceitou a segunda luta contra Conor, mas o negócio caiu. Vamos dar uma lista de caras para ele e, quem ele quiser, ele terá”, completou. O UFC 200 acontece no dia 9 de julho, na “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, Jon Jones enfrentará Daniel Cormier na unificação dos cinturões interino e linear dos meio-pesados. Além disso, o evento ainda terá outra duas disputas de título: Amanda Nunes x Miesha Tate, no peso galo feminino, e José Aldo x Frankie Edgar, valendo o posto de campeão interino dos penas.
Após a oficialização da saída de Conor McGregor da luta principal do UFC 200, que agora terá Jon Jones x Daniel Cormier como novo main event, o norte-americano Nate Diaz disse que está oficialmente “de férias”, e que não permanecerá no card se não for para enfrentar o irlandês. Disposto a fazer com que Nate mude […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

Vídeo: Veja o novo trailer da cinebiografia de José Aldo

Vídeo: Veja o novo trailer da cinebiografia de José Aldo



A cinebiografia do brasileiro José Aldo irá estrear nas telonas no dia 16 de junho, três semanas antes do confronto do manauara contra Frankie Edgar. O trailer do filme “Mais Forte que o Mundo” já está sendo visto nos cinemas e você vai conferir aqui no MMA Space. No filme, o ator José Loreto interpretou Aldo e Cléo Pires é a esposa do atleta. O novo vídeo foi compartilhado na conta do UFC no Youtube. Confira:
Foto: Reprodução The post Vídeo: Veja o novo trailer da cinebiografia de José Aldo appeared first on MMA Space.
A cinebiografia do brasileiro José Aldo irá estrear nas telonas no dia 16 de junho, três semanas antes do confronto do manauara contra Frankie Edgar. O trailer do filme “Mais Forte que o Mundo” já está sendo visto nos cinemas e você vai conferir aqui no MMA Space. No filme, o ator José Loreto interpretou Aldo […] The post Vídeo: Veja o novo trailer da cinebiografia de José Aldo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Evento russo oferece R$ 7 milhões para McGregor lutar no card de Fedor x Maldonado

Evento russo oferece R$ 7 milhões para McGregor lutar no card de Fedor x Maldonado



McGregor (foto) recebeu a maior bolsa da história do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também



Jon Jones x Daniel Cormier 2 será a nova luta principal do UFC 200, em julho

Sem McGregor, Diaz anuncia: ‘Estou saindo de férias’

‘McGregor deve voltar entre os UFCs 201 e 203’, diz White A organização de MMA russa “Fight Nights” já surpreendeu ao anunciar que seria a casa da próxima luta de Fedor Emelianenko, contra o brasileiro Fábio Maldonado, mas parece que os promotores do evento querem causaram um burburinho ainda maior e contar com ninguém menos que o astro do UFC Conor McGregor em seu próximo card. Segundo informações da imprensa russa, o “Fight Nights” ofereceu nada menos do que US$ 2 milhões (cerca de R$ 7 milhões, pela cotação atual) para que McGregor faça parte de seu evento marcado para o dia 17 de junho, em São Petesburgo (Rússia). De acordo com os relatos, o evento conta com o aporte financeiro de um bilionário do Daguestão, mesma república russa de onde surgiram diversos nomes do MMA (como o peso leve Khabib Nurmagomedov) – o dono da fortuna, aliás, já teria demonstrado interesse inclusive em comprar parte do UFC. Apesar da oferta milionária e da iminente ausência de Conor McGregor do octógono pelos próximos meses, devido a sua recente – e polêmica – exclusão do card do UFC 200, é praticamente impossível que o irlandês atue no “Fight Nights”. O contrato entre Conor e o Ultimate prevê exclusividade entre as partes e só poderia ser rescindido caso houvesse acordo entre o lutador e o evento ou uma grande compensação financeira.
A organização de MMA russa “Fight Nights” já surpreendeu ao anunciar que seria a casa da próxima luta de Fedor Emelianenko, contra o brasileiro Fábio Maldonado, mas parece que os promotores do evento querem causaram um burburinho ainda maior e contar com ninguém menos que o astro do UFC Conor McGregor em seu próximo card. Segundo […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

Nate Diaz anuncia que está de férias

Nate Diaz anuncia que está de férias



Desde o seu anuncio, a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz está dando o que falar. Depois de declarar que não iria participar de atividades promocionais do evento, o irlandês foi retirado do card e, pelo que parece, Diaz também está fora do UFC 200. Em sua conta no Twitter, Nate Diaz anunciou que está entrando de férias. Confira:
“Feliz por anunciar que eu estou saindo de férias #fui # 100”
Happy to announce that I’m going on vacation #gone #100 ✌

️ — Nathan Diaz (@NateDiaz209) 26 de abril de 2016
Até agora, a organização não confirmou a saída de Nate Diaz. O presidente do UFC, Dana White, declarou que estava procurando adversário para o americano, mas Diaz não se mostrou interessado em um novo casamento de luta. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Nate Diaz anuncia que está de férias appeared first on MMA Space.
Desde o seu anuncio, a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz está dando o que falar. Depois de declarar que não iria participar de atividades promocionais do evento, o irlandês foi retirado do card e, pelo que parece, Diaz também está fora do UFC 200. Em sua conta no Twitter, Nate Diaz anunciou que está […] The post Nate Diaz anuncia que está de férias appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves

Jon Jones x Daniel Cormier 2 será a nova luta principal do UFC 200, em julho

Jon Jones x Daniel Cormier 2 será a nova luta principal do UFC 200, em julho



Jones (dir.) e Cormier (esq.) se enfrentam em julho. Foto: Josh Hedges/UFC Acabou o suspense. Após mais de uma semana de indecisão e muitos problemas, que culminaram com a exclusão de Conor McGregor e posteriormente de Nate Diaz do card, o UFC 200 finalmente uma nova luta principal. E o novo main event também será uma revanche. O presidente Dana White anunciou que Jon Jones x Daniel Cormier 2 encabeçará o card do dia 9 de julho.

Veja Também



Câmera flagra críticas de córner a performance de Jones no UFC 197

‘McGregor deve voltar entre os UFCs 201 e 203’, diz White

Jones embolsa meio milhão de dólares por vitória

Sem McGregor, Diaz anuncia: ‘Estou saindo de férias’ O anúncio foi feito pelo dirigente durante participação no programa “Good Morning America”, do canal norte-americano ABC, na manhã desta quarta-feira (27). “O UFC 200 tem sido interessante, para dizer o mínimo. Houve muita coisa maluca nesses últimos tempos. Jon Jones fez uma grande luta contra o Ovince St. Preux, e agora ele quer o seu título dos meio-pesados de volta. Então, estamos aqui para anunciar que a luta principal do UFC 200 será Jon Jones x Daniel Cormier”, disse o dirigente. Jones e Cormier se enfrentariam no último sábado (23), na luta principal do UFC 197, mas o campeão acabou se lesionando e foi cortado do duelo semanas antes de sua realização. Com isso, “Bones” enfrentou Ovince St. Preux e levou a melhor para faturar o título interino da divisão até 93 kg. No primeiro encontro entre eles, em janeiro de 2015, Jones, que na época ainda era o campeão linear dos meio-pesados, venceu Cormier em decisão unânime dos jurados. O combate se tornou um dos mais aguardados entre os fãs de MMA por toda a rixa entre os atletas, que chegaram às vias de fato em uma confusão histórica durante um evento promocional. O UFC 200 acontece no dia 9 de julho, na novíssima “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). Além da luta  principal entre Jones e Cormier valendo a unificação dos cinturões interino e linear dos meio-pesados, o evento contará com outras duas disputas de título: Miesha Tate x Amanda Nunes, no peso galo feminino, e José Aldo x Frankie Edgar 2, pelo cinturão interino dos pesos penas.
Acabou o suspense. Após mais de uma semana de indecisão e muitos problemas, que culminaram com a exclusão de Conor McGregor e posteriormente de Nate Diaz do card, o UFC 200 finalmente uma nova luta principal. E o novo main event também será uma revanche. O presidente Dana White anunciou que Jon Jones x Daniel Cormier […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano

Barboza sobe para sexto no ranking oficial do UFC

Barboza sobe para sexto no ranking oficial do UFC



E. Barboza (foto) venceu Pettis no UFC 197. Foto: Josh Hedges/UFC Edson Barboza foi o grande destaque na mais recente atualização dos rankings oficiais do UFC nesta semana. O brasileiro, que bateu o ex-campeão Anthony Pettis no UFC 197, subiu duas posições na categoria dos leves e agora ocupa o sexto posto.

Veja Também



Em atuação de gala, Barboza domina Pettis e brilha no card principal do UFC 197

Reebok faz ajustes e deve lançar calções coloridos no UFC 200

Entenda o que aconteceu com o canal do SUPER LUTAS no YouTube Barboza deixou para trás tanto Pettis quanto Michael Johnson, que, curiosamente, já o derrotou no passado.Pettis, por sua vez, despencou na lista e agora é o sétimo colocado. A queda livre de Pettis fez com que Tony Ferguson (terceiro), Donald Cerrone (quarto) e Nate Diaz (quinto) ganhassem uma posição cada. O número um segue sendo Khabib Nurmagomedov, à frente de Eddie Alvarez – o campeão, Rafael dos Anjos, assim como todos os detentores de cinturão, não aparece na lista. Outra mudança aconteceu na categoria dos médios. Robert Whittaker, que bateu Rafael Sapo, ultrapassou Lyoto Machida e subiu para o sexto lugar. O brasileiro derrotado no UFC 197 se manteve em 13º.
O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e usa como base a votação de jornalistas especializados do mundo todo.
Edson Barboza foi o grande destaque na mais recente atualização dos rankings oficiais do UFC nesta semana. O brasileiro, que bateu o ex-campeão Anthony Pettis no UFC 197, subiu duas posições na categoria dos leves e agora ocupa o sexto posto. Barboza deixou para trás tanto Pettis quanto Michael Johnson, que, curiosamente, já o derrotou […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira

“Conor vai fazer o que quiser, mas não vai lutar no UFC 200”, reitera Dana

“Conor vai fazer o que quiser, mas não vai lutar no UFC 200”, reitera Dana



Não tem jeito. Dana White está mesmo decidido a deixar Conor McGregor fora do card do UFC 200. Isso porque o irlandês se recusou a participar das atividades promocionais do evento. Em conversa com o site ”TMZ”, o presidente do Ultimate reafirmou que não existe ressentimento, mas McGregor não participará do show histórico da organização:
“Ele vai lutar no UFC 201, 202, 203, sei lá. Não sei quando. Vamos resolver. Já disse um milhão de vezes: Conor compareceu e salvou grandes lutas para nós. Não tenho nenhum sentimento ruim sobre Conor. Conor é dono do próprio nariz, ele vai fazer o que quiser, mas ele não vai lutar no 200.”
No último domingo (24), Conor McGregor publicou no twitter que estava de volta ao UFC 200 e agradeceu aos dirigentes da organização. Logo depois, Dana White desmentiu o atual campeão dos penas. O chefão reiterou que não entende o motivo de McGregor ter compartilhado isso com os seus seguidores:
“Não sei. Não sei por que ele postou aquilo. Ainda não conversamos. Tivemos uma coletiva de imprensa toda sobre isso. Não sei como deixar mais claro. Conor tem seu próprio jeito de fazer as coisas. Temos uma diferença de opinião aqui. Ele acha que não precisa mais fazer mídia e as coisas não são assim. Fazemos coletivas de imprensa. Estamos gastando US$ 10 milhões nesta luta.”
UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-médio: Nate Diaz vs adversário indefinido
Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon vs Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi vs Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi vs Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post “Conor vai fazer o que quiser, mas não vai lutar no UFC 200”, reitera Dana appeared first on MMA Space.
Não tem jeito. Dana White está mesmo decidido a deixar Conor McGregor fora do card do UFC 200. Isso porque o irlandês se recusou a participar das atividades promocionais do evento. Em conversa com o site ”TMZ”, o presidente do Ultimate reafirmou que não existe ressentimento, mas McGregor não participará do show histórico da organização: […] The post “Conor vai fazer o que quiser, mas não vai lutar no UFC 200”, reitera Dana appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves