Conor McGregor teve o primeiro encontro com o seu próximo adversário, Nate Diaz. Como bons falastrões, os atletas se provocaram e trocaram farpas durante a coletiva para promover a luta principal do UFC 196. Porém, não demorou muito até o irlandês mostrar que não esqueceu do seu antigo adversário, Rafael dos Anjos, que precisou sair do card após lesão no pé esquerdo.
“Rafael dos Anjos tem um machucadinho no pé. Vocês viram a foto? É um machucadinho! Vai tomar ibuprofeno. Se eu fosse ao médico com o pé desse jeito, o médico falaria: ‘O que você está fazendo? Vá lutar’. Gelo faz maravilhas!”Ao ser perguntado se fará uma nova luta com Dos Anjos mais para frente, McGregor disse que o brasileiro correu, portanto, não pensa mais nele:
“É difícil me comprometer com o Dos Anjos de novo e é a mesma coisa com o Aldo. Quando você sai da luta por causa de um machucadinho, não há nada que eu possa fazer para te colocar de volta no mix. Dos Anjos quebrou o seu pé e a sua vagina no mesmo dia, a mesma coisa o Frankie Edgar. Inacreditável! Esses caras pedem para me enfrentar e quando a oportunidade surge, eles correm.”Obviamente, McGregor aproveitou para criticar outro brasileiro: José Aldo, que recusou substituir Rafael, por conta do pouco tempo antes da luta:
“Eu joguei a cabeça do José Aldo na lona como uma bola de basquete. Ele precisa tirar um ano de folga, mas ao invés de se recuperar ele decidiu publicar nas redes sociais que aceitaria me enfrentar em qualquer lugar e qualquer hora. Ele disse que estava se preparando para lutar, caso o Dos Anjos não pudesse lutar. O Dos Anjos desistiu da luta e o que aconteceu? Você não pode se apressar em voltar. Teve um trauma na cabeça? Sente o seu traseiro e se recupere. Retorne só quando estiver saudável.” “Eles sempre agem como se quisessem a luta, mas quando é pra valer eles correm.”Sobre o seu futuro no meio-médio, categoria do seu próximo confronto, “O Notório” contou que a luta com Diaz adiou os seus planos de conquistar cinturão por um tempo, mas garantiu que não se importa com isso:
“Eu vou criar a minha própria divisão. Quem liga para peso? Eu não ligo para peso, não faz diferença. O único peso que me interessa é o dos meus cheques e eles estão sempre muito pesados.T alvez eu tenha que criar o meu cinturão: o cinturão do McGregor. É isso. estou lutando pelo meu cinturão. Onde quer que seja, contanto que tenhamos um oponente e uma data estou aqui. Quando eles desistem de uma luta não faz diferença, porque eu me preparo para uma luta, não para enfrentar um oponente específico.”Conor McGregor também criticou os outros lutadores que se recusaram a encara-lo no UFC 196, marcado para o dia 5 de março. Confiante que irá nocautear Nate Diaz no primeiro round, apesar de muito bate-boca durante o evento, o irlandês elogiou o seu adversário por aceitar a luta. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Conor McGregor despreza lesão de Rafael dos Anjos appeared first on MMA Space.
Conor McGregor teve o primeiro encontro com o seu próximo adversário, Nate Diaz. Como bons falastrões, os atletas se provocaram e trocaram farpas durante a coletiva para promover a luta principal do UFC 196. Porém, não demorou muito até o irlandês mostrar que não esqueceu do seu antigo adversário, Rafael dos Anjos, que precisou sair […] The post Conor McGregor despreza lesão de Rafael dos Anjos appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 Feb 2016 20:14:19
Nenhum comentário:
Postar um comentário