Nurmagomedov (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Josh Hedges/UFC A empresa de games Electronic Arts pediu desculpas públicas ao lutador Khabib Nurmagomedov e prometeu corrigir a gafe na comemoração pós-luta do russo no jogo EA Sports UFC 2.
Veja Também
Jogo do UFC comete gafe e lutador pede por mudança
Lutador do UFC aparece em vídeo do Estado Islâmico
‘Dos Anjos precisa me derrotar para ser chamado de campeão’, diz último algoz No título, lançado na última quinta-feira (17), Nurmagomedov comemora suas vitórias fazendo o sinal da cruz, gesto utilizado pelas religiões cristãs. A questão é que o russo é muçulmano, o que provocou uma reclamação do próprio atleta nas redes sociais. A EA Sports reconheceu o erro e garantiu que a questão será resolvida em breve. “Queríamos entrar em contato e avisar que vimos sua preocupação a respeito de sua comemoração pós-luta. Já informamos nossa equipe sobre o problema e iremos mudar a comemoração em nossa próxima atualização”, escreveu a produtora. Nurmagomedov aceitou as desculpas e garantiu que a situação está esclarecida da sua parte. “Eu sou muçulmano, mas não tenho nada contra os cristãos. Cada homem segue seu próprio caminho na vida, e o meu caminho é o islamismo. Os desenvolvedores do jogo cometeram um erro, e vamos ser honestos: todos os seres humanos cometem erros, e eu não vou guardar rancor”, esclareceu.
A empresa de games Electronic Arts pediu desculpas públicas ao lutador Khabib Nurmagomedov e prometeu corrigir a gafe na comemoração pós-luta do russo no jogo EA Sports UFC 2. No título, lançado na última quinta-feira (17), Nurmagomedov comemora suas vitórias fazendo o sinal da cruz, gesto utilizado pelas religiões cristãs. A questão é que o […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 23 Mar 2016 20:59:24
Nenhum comentário:
Postar um comentário