Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images. Na última madrugada o UFC realizou em Brisbane, na Austrália, mais um grande evento, trazendo em sua luta principal o duelo entre os veteranos pesos-pesados Frank Mir e Mark Hunt, em um duelo entre finalizador e nocauteador respectivamente. Com o total de 12 lutas no card, o evento foi aberto pelo brasileiro Alan Nuguette que bateu Damien Brown na decisão unânime dos árbitros, vencendo os três assaltos. Outro brasileiro que saiu-se vitorioso foi Viscardi Andrade, participante do primeiro TUF Brasil que venceu Richard Walsh também no card preliminar. Outro brasileiro, Antônio “Cara de Sapato” acabou derrota no no terceiro round em ma bela reviravolta de Dan Kelly, que havia sido ‘massacrado’ pelo justo jiu-jítsu do atleta brasileiro, que não efetivou a finalização nas oportunidades que teve e acabou nocauteado pelo judoka no ground and pound. Uma luta que merece seu devido destaque foi a guerra entre Neil Magny e o ex-campeão do Bellator, Hector Lombard. Magny foi massacrado pelos potentes golpes do judoka cubano no primeiro assalto e por muito pouco a luta não foi interrompida pelo árbitro central. A luta teve segmento nos rounds seguintes e após o novaiorquino virar o jogo no segundo assalto fazendo melhor uso de seus rápidos movimentos, resistência e gás, aproveitou do cansaço de Lombard para pontuar, obter boas posições no chão e bater muito no ground and pound, o que ocasionou críticas ao árbitro central por não ter interrompido a luta com o atleta ‘já entregue’. Deixando o ‘gongo soar’ e Hector Lombard ainda na luta, pelo menos na teoria, vimos a luta se encerrar facilmente no primeiro assalto com o cubano lutando no “automático” e sendo rapidamente acertado, derrubado e golpeado por Magny, que venceu a luta aos 46 segundos do round final. Na luta principal da noite, não houve muito a comentar. O neozelandês mostrava-se melhor enquanto Frank Mir visava o momento oportuno para derruba-lo. Mark Hunt combinava chutes baixos e apostava nos seus potentes cruzados, conseguindo encurtar a distância com facilidade. Seguindo a tática de sempre, acertou um potente cruzado de direita após fintar um jab, nocauteando Frank Mir com o preciso golpe na têmpora, levando-o desnorteado ao chão com o árbitro interrompendo em oficialmente 3:01 do primeiro assalto. Resultados completos – UFC Fight Night 85 Mark Hunt venceu Frank Mir por nocaute ao 03:01 do primeiro round
Neil Magny venceu Hector Lombard por nocaute técnico aos 00:46 do terceiro round
Jake Matthews venceu Johnny Case por finalização (estrangulamento) aos 4:45 do terceiro round
Dan Kelly venceu Antônio Carlos Júnior por nocaute técnico aos 1:36 do terceiro round
Steve Bossé venceu James Te-Huna por nocaute aos 00:54 do primeiro round
Bec Rawlings venceu Seo Hee Ham por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28) Card Preliminar
Alan Jouban venceu Brendan O’Reilly por nocaute técnico aos 2:15 do primeiro round
Dan Hooker venceu Mark Eddiva por finalização (estrangulament0) aos 1:24 do primeiro round
Leslie Smith venceu Rin Nakai por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)
Viscardi Andrade venceu Richard Walsh por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
Ross Pearson venceu Chad Laprise por decisão dividida (28-30, 30-27, 29-28)
Alan Patrick venceu Damien Brown por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26) The post Mark Hunt nocauteia Frank Mir; Confira os destaques do UFC na Austrália appeared first on MMA Space.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images. Na última madrugada o UFC realizou em Brisbane, na Austrália, mais um grande evento, trazendo em sua luta principal o duelo entre os veteranos pesos-pesados Frank Mir e Mark Hunt, em um duelo entre finalizador e nocauteador respectivamente. Com o total de 12 lutas no card, o evento foi aberto […] The post Mark Hunt nocauteia Frank Mir; Confira os destaques do UFC na Austrália appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 20 Mar 2016 05:02:21
Nenhum comentário:
Postar um comentário