Anderson sofreu grave fratura em dezembro de 2013. Foto: Divulgação Todos sabem que Anderson Silva passou por uma experiência traumática dentro do octógono em dezembro de 2013, quando sofreu uma séria fratura na perna enquanto tentava recuperar o cinturão do UFC diante de Chris Weidman. Mesmo que a lesão tenha ficado para trás, o episódio pode ter assombrado o brasileiro no último sábado (27), na derrota sofrida diante de Michael Bisping no UFC Fight Night Londres.
Veja Também
Empresário de Anderson pede revanche com Bisping em Curitiba
Anderson Silva agradece fãs brasileiros: ‘Haverá derrotas na vida de um campeão’
Hangout SUPER LUTAS debate a derrota de Anderson Silva no UFC Londres Pelo menos é o que acredita o treinador de boxe do lutador, Luiz Dórea, que, em entrevista ao site do canal “Combate”, afirmou que Anderson perdeu a confiança e teve dificuldades em encontrar a distância na trocação quando pensou ter fraturado novamente a perna. “O Anderson estava tendo dificuldade em achar a distância, porque quando ele chutou, logo no início do primeiro round, sentiu a perna, a canela, ele acha que trincou”, afirmou, levando as mãos à cabeça e indicando que se tratava de algo psicológico. “Então, isso o limitou, ele ficou mais limitado para poder boxear e chutar. Anderson achou que trincou a canela, a perna esquerda. Por isso, ele estava meio sem distância, mas ele continuou sendo contundente. Veja como ficou o rosto do Bisping”, acrescentou o treinador. Apesar dos machucados no rosto do inglês, Anderson não fez o suficiente para ser nomeado vencedor na decisão dos juízes, já que Bisping levou a vitória de forma unânime. Foi a terceira derrota de Anderson no UFC, que não vence no octógono desde outubro de 2012.
Todos sabem que Anderson Silva passou por uma experiência traumática dentro do octógono em dezembro de 2013, quando sofreu uma séria fratura na perna enquanto tentava recuperar o cinturão do UFC diante de Chris Weidman. Mesmo que a lesão tenha ficado para trás, o episódio pode ter assombrado o brasileiro no último sábado (27), na […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 29 Feb 2016 19:54:05
Nenhum comentário:
Postar um comentário