Conor (foto) tentará mais um titulo no UFC em março. Foto: Divulgação O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, acredita que seria “fantástico” se o seu atleta decidisse subir mais uma vez de peso e desafiar o campeão dos meio-médios, Robbie Lawler, no histórico evento do UFC 200, agendado para 9 de julho.
Veja Também
Jones se diz fã de McGregor, mas aposta em Dos Anjos
Pastor reza para que raio acerte McGregor por comentários sobre Jesus
McGregor ‘vira’ nas apostas e aparece como favorito contra Dos Anjos
Dos Anjos provoca McGregor: ‘Finalmente o UFC me deu uma luta fácil’ McGregor, campeão dos penas, atuará na categoria de cima, os leves, contra o dono do cinturão do peso, Rafael dos Anjos. Caso vença, o irlandês faria história e se tornaria o primeiro a ser campeão em duas categorias de peso diferentes do UFC de forma simultânea. Porém, é provável que não pare por aí. “Falando em meio-médios, vi que os rumores envolvendo uma luta entre Conor e Robbie Lawler pelo cinturão de 77 kg no UFC 200 ganharam força. Não é algo que discutimos especificamente, mas, depois que Conor vencer o cinturão dos leves, não seria surpresa nenhuma se sua próxima luta fosse pelo título dos meio-médios”, escreveu Kavanagh, em coluna no site irlandês “The42.ie”. “Se for algo que Conor queira fazer, eu vou apoiar totalmente. Seria fantástico. Já estamos falando em fazer história em algumas semanas, mas você pode imaginar o que aconteceria se Conor chegasse ao verão [europeu] como campeão de três categorias?”, cogitou o treinador. Para que o plano possa ser cogitado, McGregor primeiramente precisará derrotar Dos Anjos na luta principal do UFC 196, evento que será realizado no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).
O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, acredita que seria “fantástico” se o seu atleta decidisse subir mais uma vez de peso e desafiar o campeão dos meio-médios, Robbie Lawler, no histórico evento do UFC 200, agendado para 9 de julho. McGregor, campeão dos penas, atuará na categoria de cima, os leves, contra o […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 11 Feb 2016 21:13:50
Nenhum comentário:
Postar um comentário