Rampage acertou seu retorno ao UFC. Foto: Divulgação O retorno de Quinton Rampage Jackson ao UFC durou pouco. Nesta terça-feira (16), o Bellator anunciou que resolveu as pendências que tinha com o lutador, de modo que o norte-americano voltará a fazer parte de seu plantel de atletas.
Veja Também
Rampage pede revanche com Shogun: ‘Aquela derrota ainda me assombra’
Rampage acredita que não voltará mais a lutar no MMA
Desafiado por Rampage, Shogun responde: ‘Luto a hora que ele quiser’ No início do ano passado, Rampage, insatisfeito, rompeu com o Bellator e anunciou que retornaria ao UFC. O veterano alegou que algumas cláusulas de seu contrato não estavam sendo obedecidas. A disputa se desenrolou por meses, o que inclusive colocou em risco a luta que Rampage fez diante de Fábio Maldonado, em abril de 2015. No entanto, as duas partes continuavam em disputa judicial. Rampage e o Bellator chegaram a uma solução amigável e assinaram um novo contrato, válido por duas lutas. Rampage foi campeão dos meio-pesados do UFC entre 2007 e 2008. Em 2013, o norte-americano rompeu com a organização para se juntar ao Bellator, onde fez três lutas, vencendo Joey Beltran, Christian M’Pumbu e King Mo. Seu próximo combate ainda não foi anunciado.
O retorno de Quinton Rampage Jackson ao UFC durou pouco. Nesta terça-feira (16), o Bellator anunciou que resolveu as pendências que tinha com o lutador, de modo que o norte-americano voltará a fazer parte de seu plantel de atletas. No início do ano passado, Rampage, insatisfeito, rompeu com o Bellator e anunciou que retornaria ao […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 16 Feb 2016 21:04:50
Nenhum comentário:
Postar um comentário