domingo, 21 de fevereiro de 2016

McGregor garante: ‘Vou conquistar todos os cinturões do UFC e me mandar’

McGregor garante: ‘Vou conquistar todos os cinturões do UFC e me mandar’



McGregor é o campeão dos penas do UFC. Foto: Divulgação Conor McGregor tem um plano para lá de ousado para sua carreira no futuro. Atual campeão dos penas, o irlandês tentará, no mês que vem, se tornar o primeiro detentor dos títulos de duas categorias diferentes de forma simultânea, disputando o cinturão dos leves. Mas ele não quer parar por aí: o lutador pretende seguir subindo de peso até conquistar todos os títulos da organização.

Veja Também



‘McGregor vai pedir para parar a luta’, diz Rafael Cordeiro

Treinador de McGregor cogita luta pelo cinturão dos meio-médios no UFC 200

‘McGregor não terá nenhum titulo no fim do ano’, crava Aldo “Quantas vezes você vê um campeão subir de peso instantaneamente? Quantas vezes você ouve falar de superlutas, mas aí nada acontece? Eu estou aqui para lutar. Quero conquistar todos os cinturões e me mandar. Vou incendiar tudo e ir embora”, disparou o irlandês, em entrevista ao site “SevereMMA”. McGregor revelou que se sente confiante diante dos atletas de mais peso, de modo que não vê problemas em lutar contra oponentes ainda maiores. “Olhe o pessoal aqui da academia: tem gente de 80, 90 kg. Todos com quem eu faço sparring são mais pesados que os lutadores dos meio-médios. Alguns pesos médios estão vindo para cá para me desgastar. Então, por que não subir? Eles são mais lentos, mais travados, ainda mais do que acontece na categoria dos leves. Então, vou continuar trabalhando, treinando, comendo até que todos os cinturões estejam comigo. Não tenho medo de ninguém. Luto em qualquer peso”, explicou. No entanto, McGregor aproveitou para reforçar sua fidelidade a Dana White e Lorenzo Fertitta, sócios da Zuffa, empresa proprietária do UFC. O lutador revelou que, no futuro, planeja se tornar sócio da organização. “Não me entenda mal. Eu estou subindo a escada da corporação todo santo dia. Talvez em algum momento eu vire sócio disso. Mas nós vamos sempre estar juntos. Estou tentando crescer e pegar meu pedaço do bolo, mas sempre estarei ligado à Zuffa. É uma honra crescer com essa empresa”, esclareceu. No dia 5 de março, McGregor, detentor do título dos penas (até 66 kg) desafiará o campeão dos leves, Rafael dos Anjos, pelo cinturão da categoria até 70 kg. Há quatro categorias mais pesadas: meio médios (77 kg), médios (84 kg), meio-pesados (93 kg) e pesados (120 kg).
Conor McGregor tem um plano para lá de ousado para sua carreira no futuro. Atual campeão dos penas, o irlandês tentará, no mês que vem, se tornar o primeiro detentor dos títulos de duas categorias diferentes de forma simultânea, disputando o cinturão dos leves. Mas ele não quer parar por aí: o lutador pretende seguir […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 18 Feb 2016 17:37:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário