Em maio de 2015, Daniel Cormier derrotou Anthony Johnson por finalização e conquistou o cinturão meio-pesado no UFC 187. Em entrevista para a TV americana, Cormier analisou a luta principal do UFC ON FOX 18 entre Anthony Johnson e Ryan Bader:
“Anthony Johnson lutou wrestling na faculdade. Não dá para atacar as suas pernas pulando do meio do octógono, como Randy Couture fez com James Toney. Na minha opinião. aquele ataque foi o fim da luta. Foi um movimento de pânico, que deixou claro que Ryan Bader não pode competir contra Anthony Johnson. “Para Daniel Cormier, Ryan Bader já começou lutar com medo:
“Aquele movimento de Ryan Bader no começo da luta foi o de um homem que estava morrendo de medo de ser tocado por Anthony Johnson. Para se aproximar de Johnson é preciso que você saiba que vai se machucar. Ninguém está livre disso. Você vai ser acertado, vai sentir dor e pode até sofrer um knockdown (quando um lutador é derrubado por um golpe de “trocação”, mas se levanta antes do prazo regulamentar de nocaute). Mas para se aproximar dele, você precisa passar por isso” concluiu.Daniel Cormier é o atual campeão da categoria meio-pesado e espera o seu próximo desafiante: Anthony Johnson está aguardando para disputar o título e Jon Jones também é um dos cogitados. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Para Cormier, Bader estava com medo de Johnson appeared first on MMA Space.
Em maio de 2015, Daniel Cormier derrotou Anthony Johnson por finalização e conquistou o cinturão meio-pesado no UFC 187. Em entrevista para a TV americana, Cormier analisou a luta principal do UFC ON FOX 18 entre Anthony Johnson e Ryan Bader: “Anthony Johnson lutou wrestling na faculdade. Não dá para atacar as suas pernas pulando […] The post Para Cormier, Bader estava com medo de Johnson appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 01 Feb 2016 19:21:33
Nenhum comentário:
Postar um comentário