Depois de ficar um bom tempo sem lutar por conta de inúmeras lesões, Dominick Cruz enfrentou TJ Dillashaw em sua última luta e reconquistou o cinturão peso-galo, que o foi tirado por inatividade. Para Cruz, agora é o momento de aproveitar a boa fase para faturar muito com os seus próximos combates e conquistar sua independência financeira. Em entrevista ao “Fox Sports”, o norte-americano acredita que atingiu o patamar máximo de sua categoria e, por isso, quer ganhar o que realmente vale nas próximas lutas:
“Eu já atingi o escalão máximo da divisão. Eu já limpei a categoria uma vez, levei algum tempo para me reconstruir e me tornar extremamente competitivo e agora voltei para o topo novamente. Eu já conquistei os meus objetivos no peso-galo e eu tenho provado que eu sou o melhor lutador da história na categoria. Para mim, isso representa muito. Agora eu posso seguir em frente e conquistar minha independência financeira. Eu não posso lutar pelo resto da minha vida. Todos sabem que viver de luta é para poucos e eu ainda estou no meu auge. Acredito que como eu promovo não só as minhas lutas, mas meus rivais, o esporte e outras pessoas que fazem parte do MMA, como Dana White, Lorenzo Fertitta e tantos outros, eu me sinto no direito de ganhar um bom dinheiro. Eu consigo dar aos fãs o que eles merecem, um grande show.”Cruz garante que o UFC se interessa mais em saber quantas pessoas estarão nos eventos do que com luta propriamente dita:
“Dana White se interessa mais em saber quantas pessoas vão estar nos eventos para te assistir do que o que você vai fazer com o seu adversário. Eu garanto isso. Ele não está nem aí para a luta. Contanto que você atraia as pessoas para os eventos ou para a frente da TV, pouco importa o resto. Ele não se importa com os socos e o nocaute que você impõe ao seu adversário, a menos que as pessoas queiram vê-los. A única maneira de seus nocautes terem valor é se você levar as pessoas a assisti-lo.”Dominick Cruz falou sobre as provocações aos seus adversários que promovem a luta:
“As pessoas querem saber o que, como e por que você vai fazer. Isso é o que Conor McGregor e Chael Sonnen fizeram e é o que os melhores lutadores do mundo querem fazer: dizer o que vão fazer e depois ir lá e fazer de verdade. Temos que dar a cara a tapa. Eu fiz isso depois de estar fora por quatro anos com várias lesões no ligamento cruzado dos joelhos, quando ninguém achava que eu poderia conseguir. Eu mesmo precisava acreditar que eu poderia fazer, para depois dizer que faria” concluiu.Foto: UFC/Divulgação The post Dominick Cruz almeja faturar muito com suas próximas lutas appeared first on MMA Space.
Depois de ficar um bom tempo sem lutar por conta de inúmeras lesões, Dominick Cruz enfrentou TJ Dillashaw em sua última luta e reconquistou o cinturão peso-galo, que o foi tirado por inatividade. Para Cruz, agora é o momento de aproveitar a boa fase para faturar muito com os seus próximos combates e conquistar sua […] The post Dominick Cruz almeja faturar muito com suas próximas lutas appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 03 Feb 2016 18:10:10
Nenhum comentário:
Postar um comentário