sábado, 7 de novembro de 2015

Werdum fala sobre revanche com Velasquez e retorno de Fedor

Werdum fala sobre revanche com Velasquez e retorno de Fedor



O destino do russo Fedor Emelianenko teve contornos de filme, mas depois alguns capítulos seu fim esta quase selado. Depois de várias especulações sobre seu futuro, o ex-campeão do PRIDE acabou fechando acordo com o “Rizin Fighting Federation” – evento do antigo CEO do PRIDE que terá sua primeira edição no dia 31 de janeiro. E depois de muita gente comentar o aguardado retorno do “Último Imperador”, seu primeiro algoz de fato deu a palavra. Atual campeão dos pesado no UFC, Fabrício Werdum diz não acreditar em um futuro com Fedor no Ultimate:
“Acho muito difícil. No Japão, os japoneses são inteligentes, talvez assinem com ele por dois, três anos. Não sei, acho muito difícil Fedor lutar no UFC. Muitos fãs querem vê-lo lutando lá, mas acho que não acontecerá agora. Talvez alguns tenham esquecido do que Fedor é capaz. Ele parou de lutar porque precisava descansar, sofria muita pressão, principalmente depois das derrotas. Acho que ele voltará mais forte agora. Sempre peço para respeitarem Fedor, eu o respeito muito. Ele é uma lenda viva”, comentou o brasileiro em conversa com o “MMA Fighting.
O gaúcho, que vem de vitória sobre Velasquez e já sabe que seu próximo desafio será contra o mesmo alteta, comentou que não acha justa a escolha do ex-campeão:
“Não acho que a revanche contra Velasquez seja justa, porque eu o venci rapidamente, sem deixar dúvida. Se fosse uma guerra de cinco rounds, diria que é justo fazer a revanche, mas não foi isso. Mas tudo bem, aceito quem o UFC colocar na minha frente. Meu treinador me disse há um ano que eu venceria e faria a revanche com Cain, e foi o que aconteceu. Só não sei se será em Las Vegas ou no Brasil. Se eu tiver que dizer algo a Cain, diria para tomar cuidado com o braço direito. Pegar o braço direito é a minha especialidade. Ele não tomou cuidado na primeira luta e ‘hey’, todos viram o que aconteceu (risos)”, provocou ele.
Foto: Reprodução. The post Werdum fala sobre revanche com Velasquez e retorno de Fedor appeared first on MMA Space.
O destino do russo Fedor Emelianenko teve contornos de filme, mas depois alguns capítulos seu fim esta quase selado. Depois de várias especulações sobre seu futuro, o ex-campeão do PRIDE acabou fechando acordo com o “Rizin Fighting Federation” – evento do antigo CEO do PRIDE que terá sua primeira edição no dia 31 de janeiro. […] The post Werdum fala sobre revanche com Velasquez e retorno de Fedor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 03 Nov 2015 19:41:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário