sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Royce revela por que aceitou luta contra Shamrock: ‘Não suporto esse cara, ele fala muito’

Royce revela por que aceitou luta contra Shamrock: ‘Não suporto esse cara, ele fala muito’



Royce surpreendeu ao anunciar sua volta aos ringues no Bellator. Foto: Reprodução/Twitter Na última semana, a comunidade do MMA foi surpreendida com a notícia de que o nome mais importante dos primórdios do esporte, o brasileiro Royce Gracie, voltará aos ringues no próximo ano, aos 48 anos, para reeditar a final do torneio do UFC 1 contra Ken Shamrock, desta vez em combate válido pelo rival Bellator. O lendário representante da arte-suave, no entanto, fez questão de expor sua rixa com o rival e explicar a razão de ter aceitado o duelo.

Veja Também



Filho de Rickson Gracie vai lutar contra sobrinho de Kid Yamamoto no ‘Novo PRIDE’

Empresa de Ronaldo corta relações com o UFC e detona contrato com a Reebok

Cro Cop se machuca, desiste de luta no UFC e anuncia aposentadoria “É o Ken (Shamrock), é bem simples: Eu não suporto esse cara, me desculpe. Ele não é meu amigo, não é meu inimigo. Eu simplesmente não gosto dele. Não há nenhuma amizade. Eu não sou amigo dele, evito falar com ele o tempo todo. Eu não quero falar com ele. Ele fala muito, fala como se fosse o maior lutador da história do MMA. Ele perdeu para mim em menos de um minuto. Na segunda luta deitou em cima de mim por 30, 36 minutos e ainda sai falando que é o melhor, o ‘homem mais perigoso do mundo"”, ironizou Royce, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. Royce ainda afastou qualquer dúvida sobre sua forma física atual e chegou a garantir que o Royce de 2016 venceria o Royce que ganhou três das quatro primeiras edições do UFC. “Acho que o Royce de hoje bateria o Royce de 20 anos atrás. Estive pensando sobre isso. Mais experiência. Antes eu usava muito do meu talento. Agora eu tenho talento e experiência. Eu tenho mais resistência hoje e estou com o mesmo peso”, assegurou. Aos 48 anos, Royce Gracie tem um cartel profissional de 14 vitórias, duas derrotas e três empates no MMA. A última luta de Royce aconteceu em 2007, quando ele bateu Kazushi Sakuraba na revanche entre eles. O duelo entre Royce e Shamrock acontecerá no dia 19 de fevereiro, no Bellator 149, em Houston (EUA).

Assista abaixo ao fim da segunda luta entre Royce e Shamrock:



Na última semana, a comunidade do MMA foi surpreendida com a notícia de que o nome mais importante dos primórdios do esporte, o brasileiro Royce Gracie, voltará aos ringues no próximo ano, aos 48 anos, para reeditar a final do torneio do UFC 1 contra Ken Shamrock, desta vez em combate válido pelo rival Bellator. […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 10 Nov 2015 20:54:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário