sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Erick Silva faz intercâmbio nos EUA e treinará com Renzo, Werdum e Rafael dos Anjos

Erick Silva faz intercâmbio nos EUA e treinará com Renzo, Werdum e Rafael dos Anjos



E. Silva (foto) vem de derrota para N. Magny. Foto: Josh Hedges/UFC Considerado uma das grandes promessas do MMA brasileiro no UFC, o capixaba Erick Silva tem alternado altos e baixos nos últimos anos, e encontrado dificuldade para engatar uma sequência de vitórias no octógono. O momento de instabilidade fez com que Erick repensasse sua carreira e o brasileiro partiu para os Estados Unidos, onde fará um intercâmbio com treinos em Nova York e na Califórnia, com nomes como os campões brasileiros Rafael dos Anjos e Fabrício Werdum.

Veja Também



Empresa de Ronaldo corta relações com o UFC e detona contrato com a Reebok

Cro Cop se machuca, desiste de luta no UFC e anuncia aposentadoria

Henderson ‘esquece’ derrota no UFC SP e curte praia

Tinder da porrada: Rede social para marcar brigas ganha manchetes nos EUA “Converso com Renzo Gracie há bastante tempo. Ele me convidou para fazer uma visita, aproveitei que vou ficar parado um tempo e vim treinar jiu-jitsu aqui com o Renzo. Faz três semanas que estou aqui e fico mais uma semana.(…) É engraçado treinar jiu-jitsu brasileiro nos EUA, mas está sendo muito produtivo”, disse Erick, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. “Vou para a Califórnia e vou ficar até o final do ano com o Rafael Cordeiro, onde pretendo fazer uma parte de evolução técnica. Pretendo ficar vindo para Nova York também, mas chegando na Califórnia pretendo ficar até o final do ano e terminar a minha recuperação. No ano que vem quero ficar mais tempo nos EUA treinando na Kings MMA e aqui em Nova York também”, completou. Aos 31 anos, Erick Silva tem um cartel profissional de 18 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. O capixaba alternou vitórias e derrotas em suas primeiras nove lutas no UFC, mas finalmente conseguiu engatar dois triunfos consecutivos no início deste ano. A série positiva, no entanto, chegou ao fim no último mês de agosto, quando Erick foi derrotado por Neil Magny em decisão dividida.
Considerado uma das grandes promessas do MMA brasileiro no UFC, o capixaba Erick Silva tem alternado altos e baixos nos últimos anos, e encontrado dificuldade para engatar uma sequência de vitórias no octógono. O momento de instabilidade fez com que Erick repensasse sua carreira e o brasileiro partiu para os Estados Unidos, onde fará um […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 10 Nov 2015 16:42:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário