terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ronda Rousey e Holly Holm quase partem para briga em pesagem oficial do UFC 193

Ronda Rousey e Holly Holm quase partem para briga em pesagem oficial do UFC 193



Rousey e Holm se estranharam durante pesagem. Foto: Reprodução

Veja Também



Ronda garante bilheteria de R$ 22 milhões para o UFC 193

Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC 193

Vídeo: UFC 193 traz domínio feminino inédito; Veja as curiosidades do show Os ânimos estavam exaltados na pesagem oficial das lutas principais do UFC 193, evento que será realizado neste sábado (14) na Austrália. De forma surpreendente, Ronda Rousey e Holly Holm quase partiram para a briga na encarada após descerem da balança, na noite desta sexta-feira. Durante os eventos promocionais para a luta, ambas mantiveram discursos respeitosos. Porém, logo após a pesagem, as duas ficaram frente à frente e quase “saíram no tapa”. O presidente do UFC, Dana White, precisou apartar as lutadoras, que pareciam querer realizar a luta ali mesmo. Visivelmente surpresa com o ocorrido, Holm evitou dar continuidade à confusão em entrevista. “Estou aqui para chocar o mundo. Tenho respeito por ela, mas sou uma lutadora diferente”, disse a desafiante. Ronda, irritada, foi mais agressiva. “Quero partir para cima dela agora mesmo. Foi ela que colocou a mão no meu rosto. Essa questão de ela ser doce e meiga não é a verdade. Ela não é a primeira que diz que vai me bater, mas perde. Vou mostrar isso na luta”, declarou a campeã.
That escalated quickly! Watch Ronda Rousey and Holly Holm’s intense staredown at the #UFC193 weigh-ins. https://t.co/BmIcI6JIRz — AtTheBuzzer (@TheBuzzerOnFOX) 13 novembro 2015
As atletas da luta co-principal também se mostraram agressivas. A campeã peso palha do UFC, Joanna Jedrzejczyk, teve encarada quente diante da desafiante, Valérie Létourneau. As duas trocaram diversas provocações com os rostos colados, e também foram apartadas por Dana White. “É a luta mais importante da minha vida. Para mim, minha filha, e todos que estão comigo neste tempo todo. Quero deixa-los todos orgulhosos”, disse a canadense. A campeã foi mais breve: “Amanhã é meu dia de sorte, e vou dar o meu melhor.”

Resultados da pesagem do UFC 193:

CARD PRINCIPAL Galos: Ronda Rousey (60,7 kg) x Holly Holm (60,7 kg)
Palhas: Joanna Jedrzejczyk (51,7 kg) x Valérie Létourneau (52,1 kg)
Pesados: Mark Hunt (120,2 kg) x Antônio Pezão (119,2 kg)
Médios: Robert Whittaker (83,9 kg) x Uriah Hall (83,9 kg)
Pesados: Stefan Struve (120,2 kg) x Jared Rosholt (108,4 kg) CARD PRELIMINAR Leves: Jake Matthews (70,3 kg) x Akbarh Arreola (70,3 kg)
Meio-médios: Kyle Noke (76,6 kg) x Peter Sobotta (76,6 kg)
Meio-pesados: Anthony Perosh (93 kg) x Gian Villante (93 kg)
Moscas: Richie Vaculik (56,7 kg) x Danny Martinez (56,7 kg)
Médios: Dan Kelly (83,9 kg) x Steve Montgomery (83,9 kg)
Meio-médios: Richard Walsh (77,1 kg) x Steve Kennedy (76,6 kg)
Meio-médios: James Moontasri (77,1 kg) x Anton Zafir (77,1 kg)
Moscas: Ben Nguyen (57,1 kg) x Ryan Benoit (56,7 kg)
Os ânimos estavam exaltados na pesagem oficial das lutas principais do UFC 193, evento que será realizado neste sábado (14) na Austrália. De forma surpreendente, Ronda Rousey e Holly Holm quase partiram para a briga na encarada após descerem da balança, na noite desta sexta-feira. Durante os eventos promocionais para a luta, ambas mantiveram discursos […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 13 Nov 2015 22:48:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário