terça-feira, 17 de novembro de 2015

Bader espera atropelar “Rumble” em janeiro: “Farei o mesmo que Cormier”

Bader espera atropelar “Rumble” em janeiro: “Farei o mesmo que Cormier”



Foto: Kevin Bennett/Special to the Press Herald. A volta de Jon Jones ao UFC deu um novo gás à categoria hoje dominada por Daniel Cormier, mas ao mesmo que animou uns, atrasou outros. Vindo em ótima fase, Ryan Bader era o próximo nome a desafiar “DC”, mas com o nome de Jones novamente entre os dados, a única saída do ruivo foi aceitar o desafio contra Anthony Johnson e se manter ativo na categoria. Com duelo marcado para o fim de janeiro contra “Rumble”, Ryan explicou sua linha de pensamento para aceitar o combate contra o compatriota:
“Eles nem precisaram me convencer (a enfrentar Anthony Johnson). Para mim, olhando por qualquer ponto de vista, nada é garantido. Nenhum title-shot é garantido. Eu vou ficar esperando? Cormier já disse que não vai nem pensar em luta até o ano que vem, e eu não tenho nem pista de quando eles (“DC” e “Bones”) vão se enfrentar. Talvez abril, talvez mais tarde. Aí o campeão vai e quebra a mão no camp preparatório, por mais quanto tempo terei de aguardar? Você nunca sabe o que vai acontecer”, explicou Bader ao “MMA Fighting”.
Sendo considerado por alguns lutadores como “o alvo fácil” da categoria, Bader prefere não comentar as críticas e se mantém focado em provar às pessoas que estão erradas:
“Sinto que cada vez que subo no octógono, preciso provar algo, porque sempre que tenho um adversário marcado, eles se enchem de desculpas. ‘Rashad está dois anos parado’, ‘Davis teve problemas com o peso’… sempre arranjam desculpas para minhas vitórias. E eu amo provar que as pessoas estao erradas. Meu plano é ir lá e atropelar ele, fazer o que o Daniel Cormier fez com ele”, encerrou.
The post Bader espera atropelar “Rumble” em janeiro: “Farei o mesmo que Cormier” appeared first on MMA Space.
Foto: Kevin Bennett/Special to the Press Herald. A volta de Jon Jones ao UFC deu um novo gás à categoria hoje dominada por Daniel Cormier, mas ao mesmo que animou uns, atrasou outros. Vindo em ótima fase, Ryan Bader era o próximo nome a desafiar “DC”, mas com o nome de Jones novamente entre os […] The post Bader espera atropelar “Rumble” em janeiro: “Farei o mesmo que Cormier” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 12 Nov 2015 12:22:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário