Holm (foto) desafiará Ronda em novembro. Foto: Divulgação Holly Holm tentará a façanha que ninguém conseguiu no MMA: derrotar Ronda Rousey na luta principal do UFC193. Mas não se engane que isso incomoda a ex-campeã mundial de boxe. A lutadora revelou que quando conquistou o cinturão da ‘nobre arte’ também passou por uma situação semelhante.
Veja Também
Holm destaca ajuda de Jones em treinos para luta com Ronda
Ronda Rousey ganha rap em sua homenagem
Suspenso por dois anos, Toquinho se defende e cita ‘erro óbvio’ de árbitro “Ela estava invicta há 17 anos, me nocauteou, mas eu fiz a revanche porque acreditava que a venceria. Muita gente achou que eu fui louca por fazer isso, foi um grande desafio, mas fui, vinguei minha derrota e venci. Já encarei situações assim, tive de acreditar em mim para entrar lá. Nessas ocasiões, a vitória é melhor. Quanto mais desafio você tem, melhor é a vitória”, disse Holm, se referindo ao duelo contra a francesa Anne Sophie Mathis no boxe. A luta entre Ronda Rousey e Holly Holm, válida pelo cinturão peso galo feminino, acontece no UFC193, evento que acontece dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália.
Holly Holm tentará a façanha que ninguém conseguiu no MMA: derrotar Ronda Rousey na luta principal do UFC193. Mas não se engane que isso incomoda a ex-campeã mundial de boxe. A lutadora revelou que quando conquistou o cinturão da ‘nobre arte’ também passou por uma situação semelhante. “Ela estava invicta há 17 anos, me nocauteou, mas eu […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 31 Oct 2015 17:37:18
Nenhum comentário:
Postar um comentário