Assim que o presidente do Bellator Scott Coker anunciou o destino de Fedor Emelianenko em seu retorno ao MMA, o mundo das lutas se viu de certo modo “insatisfeito” com o evento escolhido pelo russo para realizar sua primeira batalha desde junho de 2012. O evento escolhido, ainda sem nome, será comandado pelo ex-chefe do Pride e acontecerá no Japão, e para o atual campeão dos pesados do UFC, o brasileiro Fabrício Werdum, o evento em questão vai dar o que falar – apesar de acreditar que o russo merecia o Ultimate:
“Achei ótimo Fedor voltar da aposentadoria. Ele parou porque era muita pressão, dez anos invicto, aconteceu que eu o venci, depois ele perdeu duas vezes. Foi bom dar uma parada, e ele é jovem ainda, então deve vir com tudo agora depois desse descanso. Claro que, na minha opinião, ele merecia o UFC. Mas esse novo evento é do dono do antigo PRIDE, deve dar o que falar, e vai ser bom para a concorrência com o UFC. Quanto mais eventos melhor, é mais trabalho para todo mundo. O evento dando certo, vai ser difícil o Fedor ir para o UFC em breve, porque os japoneses vão querer que ele fique por lá. Mas acredito vai lutar numa organização que não vai deixar a desejar”, comentou Werdum à “TATAME”.Apesar de nenhuma fonte informar qual será o adversário de Fedor em seu retorno, rumores apontam uma batalha entre o russo contra o brasileiro Ricardo Arona, ex-lutador do Pride. Foto: Reprodução. The post Werdum comenta escolha de Fedor Emelianenko pelo Japão: “Merecia o UFC” appeared first on MMA Space.
Assim que o presidente do Bellator Scott Coker anunciou o destino de Fedor Emelianenko em seu retorno ao MMA, o mundo das lutas se viu de certo modo “insatisfeito” com o evento escolhido pelo russo para realizar sua primeira batalha desde junho de 2012. O evento escolhido, ainda sem nome, será comandado pelo ex-chefe do Pride […] The post Werdum comenta escolha de Fedor Emelianenko pelo Japão: “Merecia o UFC” appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Sep 2015 20:14:01
Nenhum comentário:
Postar um comentário