Nesta terça-feira (29) o norte-americano Jon Jones viu nascer uma luz no fim do túnel. O lutador, que se envolveu em um acidente de carro no início do ano em Albuquerque, nos EUA, e não prestou socorro à vítima – uma mulher grávida -, acabou escapando da prisão após assumir a culpa do acidente. No entanto, apesar de estar livre da prisão, Jones cumprirá 18 meses de liberdade condicional e não terá de prontidão o “seja bem vindo novamente” do UFC. Em comunicado oficial, a organização disse que analisará mais a fundo o caso do lutador para somente depois trazê-lo de volta aos cages:
“A organização do UFC está ciente que Jon Jones chegou a um acordo com as autoridades em Albuquerque, Novo México, nesta manhã, referente a um acidente de trânsito no início do ano. Como resultado disso, o UFC, através da firma de advocacia Campbell & Williams, de Las Vegas, vai rever o acordo antes de discutir a possível reintegração de Jones às competições. Mais informações serão dadas após o término desta revisão.”Foto: Josh Hedges/UFC. The post UFC se pronuncia após decisão da justiça sobre Jon Jones appeared first on MMA Space.
Nesta terça-feira (29) o norte-americano Jon Jones viu nascer uma luz no fim do túnel. O lutador, que se envolveu em um acidente de carro no início do ano em Albuquerque, nos EUA, e não prestou socorro à vítima – uma mulher grávida -, acabou escapando da prisão após assumir a culpa do acidente. No […] The post UFC se pronuncia após decisão da justiça sobre Jon Jones appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 30 Sep 2015 02:53:11
Nenhum comentário:
Postar um comentário