quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Vídeo: McGregor tem recepção de herói em retorno à Irlanda

Vídeo: McGregor tem recepção de herói em retorno à Irlanda



McGregor atende fãs em retorno a Dublin. Foto: Reprodução Depois de meses em viagem, Conor McGregor enfim voltou para casa. O campeão interino dos penas do UFC desembarcou no início desta semana em Dublin, na Irlanda, e teve uma verdadeira recepção de gala por parte de seus compatriotas.

Veja Também



McGregor promete ‘aposentar’ Aldo e subir de categoria

McGregor conta que quase desistiu de gravar o TUF 22

McGregor, sobre Aldo: ‘Espero que ele apareça e leve uma surra como homem’ McGregor era aguardado por centenas de pessoas no Aeroporto Internacional de Dublin, que logo festejaram quando o lutador apareceu. Em vídeo divulgado pelo UFC, o “Notório” aparece atendendo a vários pedidos de fotografia, inclusive de crianças que imitam seu corte de cabelo. Em determinado momento, McGregor brinca com um policial que pede por fotos: “Esse cara deveria estar me protegendo, mas ele é quem mais está pedindo por fotografias”, diz, aos risos. McGregor estava nos Estados Unidos desde o primeiro semestre, já que fez em Las Vegas (EUA) toda sua preparação para o UFC 189, realizado em julho. Depois de vencer Chad Mendes, o lutador emendou a estadia e ficou mais seis semanas na cidade para gravar o TUF 22, que irá ao ar a partir desta semana nos EUA. O irlandês deverá voltar a Las Vegas no mês de dezembro, quando enfrentará José Aldo pela unificação dos títulos dos penas. O combate será a atração principal do UFC 194.

Confira o vídeo:



Depois de meses em viagem, Conor McGregor enfim voltou para casa. O campeão interino dos penas do UFC desembarcou no início desta semana em Dublin, na Irlanda, e teve uma verdadeira recepção de gala por parte de seus compatriotas. McGregor era aguardado por centenas de pessoas no Aeroporto Internacional de Dublin, que logo festejaram quando […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 08 Sep 2015 22:23:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário