quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Campeão responde a alegação de ‘copiar estilo’ de desafiante

Campeão responde a alegação de ‘copiar estilo’ de desafiante



Se em maio de 2014 o norte-americano TJ Dillashaw chocou o mundo com um nocaute sobre o campeão Renan Barão, e um ano depois, em julho, repetiu a dose com outra boa atuação contra o brasileiro no UFC on FOX 16, o que mais que o atleta da “Team Alpha Male” poderia fazer para continuar “aterrorizando” o mundo? Durante entrevista ao “MMA Fighting”, o campeão dos galos disparou contra o ex-campeão Dominck Cruz:
“Vou acabar com o Cruz mais rápido do que acabei com o Barão. O Cruz tem aquele estilo louco. Mas eu acho que vou finalizar essa luta antes mesmo do que fiz com o Barão”, pontuou.
O lutador de Sacramento, da Califórnia, ainda comentou as declarações de Cruz, que disse que o campeão copiava seu estilo:
“É muito ridículo. Ele diz que foi o primeiro lutador de todos a criar essa movimentação? Ele foi o primeiro a jogar um jab e fintar? É ridículo. Por eu mexer, movimentar meus pés e mudar minha postura, eu sou o Dominick Cruz?”, questionou TJ.
Dillashaw vem de 4 vitórias seguidas no Ultimate, apenas uma delas por meio dos pontos, e a última vez em que foi derrotado foi no Fight Night 29, em 2013, para Raphael Assunção. Foto: Jason Silva / MMA Space. The post Campeão responde a alegação de ‘copiar estilo’ de desafiante appeared first on MMA Space.
Se em maio de 2014 o norte-americano TJ Dillashaw chocou o mundo com um nocaute sobre o campeão Renan Barão, e um ano depois, em julho, repetiu a dose com outra boa atuação contra o brasileiro no UFC on FOX 16, o que mais que o atleta da “Team Alpha Male” poderia fazer para continuar “aterrorizando” […] The post Campeão responde a alegação de ‘copiar estilo’ de desafiante appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 10 Sep 2015 16:43:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário