terça-feira, 1 de setembro de 2015

McGregor sentencia: ‘Ronda e eu estamos no topo do UFC’

McGregor sentencia: ‘Ronda e eu estamos no topo do UFC’



McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC Em menos de um mês, entre julho e agosto desse ano, Conor McGregor e Ronda Rousey protagonizaram os dois eventos mais bem sucedidos comercialmente do UFC em 2015: as edições de número 189 e 190. Talvez não seja só por isso, mas McGregor já acredita que ele e a campeã da categoria peso galo feminina são as maiores estrelas do principal organização de MMA do planeta.

Veja Também



Atletas do MMA têm participação discreta e brasileiros dominam ADCC em SP

UFC vende uniforme usado por Ronda contra Bethe no Rio por R$ 36 mil

Holly Holm ganhará mais de R$ 365 mil para lutar contra Ronda “Eu sinto que nós dois (Ronda e eu) estamos igualmente no topo do jogo (no UFC). Ela é uma atleta especial e eu estou feliz de estar lá em cima com Ronda no topo. Eu acredito que, no espectro masculino, eu sou dominante, 100%. Entretanto, no aspecto feminino, Ronda é duas vezes campeã do ESPY agora. Ela é uma campeã dominante, é muito difícil porque ela é tão dominante”, disse o irlandês, em entrevista promocional do TUF 22. McGregor também aproveitou para revelar sua “estratégia” para atrair a atenção do público e estar sempre nas manchetes. “Há várias questões não respondidas sobre mim. Eu sou grato que haja tantas coisas a serem respondidas sobre mim porque isso cria interesse, o que gera receita. A Ronda é tão dominante. Ela está massacrando essas garotas impiedosamente”, contou. Novamente, Conor McGregor e Ronda Rousey farão dois eventos seguidos. Em novembro, a loira protagonizará o UFC 193, na Austrália, onde enfrenta a invicta desafiante Holly Holm. Já em dezembro, McGregor luta contra o brasileiro José Aldo na unificação dos cinturões peso pena marcada para a luta principal do UFC 194, em Las Vegas (EUA).
Em menos de um mês, entre julho e agosto desse ano, Conor McGregor e Ronda Rousey protagonizaram os dois eventos mais bem sucedidos comercialmente do UFC em 2015: as edições de número 189 e 190. Talvez não seja só por isso, mas McGregor já acredita que ele e a campeã da categoria peso galo feminina […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 31 Aug 2015 16:23:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário