terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ela “não teve escolha” quando o UFC ofereceu Ronda Rousey

Ela “não teve escolha” quando o UFC ofereceu Ronda Rousey



Escalada para enfrentar a campeã Ronda Rousey no UFC 193, no dia 15 de novembro, em Melbourne, na Austrália, a norte-americana do Novo México Holly Holm terá, em sua terceira luta pelo Ultimate, a chance de se tornar campeã da organização. Com pouco mais de 2 meses para o dia do evento, o empresário de Holm, Lenny Fresquez, revelou em entrevista ao “Sherdog” que não teve muitas opções quando o UFC decidiu que Holly seria a próxima a enfrentar Ronda:
“Tudo que posso dizer é que Holly Holm receberá mais que Cat Zingano (que recebeu 100 mil dólares na luta com Ronda) no UFC 184. No começo eu hesitei em aceitar a luta contra Ronda, preferia que Holly enfrentasse Sarah Kaufman antes. Mas, após ter recebido a oferta, perguntei se havia chance de fazer mais um combate antes de lutar pelo cinturão, e o UFC me respondeu que não, que essa era a luta que eles queriam. Como estamos sob contrato e eles são os chefes, não houve outra resposta a dar além de ‘sim"”, contou o empresário.
Nas duas lutas que realizou no Ultimate, no UFC 184 e Fight Night 71, Holm venceu Raquel Pennington e Marion Reneau, respectivamente. (Foto: Getty Images) The post Ela “não teve escolha” quando o UFC ofereceu Ronda Rousey appeared first on MMA Space.
Escalada para enfrentar a campeã Ronda Rousey no UFC 193, no dia 15 de novembro, em Melbourne, na Austrália, a norte-americana do Novo México Holly Holm terá, em sua terceira luta pelo Ultimate, a chance de se tornar campeã da organização. Com pouco mais de 2 meses para o dia do evento, o empresário de Holm, […] The post Ela “não teve escolha” quando o UFC ofereceu Ronda Rousey appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 01 Sep 2015 00:56:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário