sábado, 5 de setembro de 2015

McGregor faz pouco caso de Anderson e “GSP” e questiona

McGregor faz pouco caso de Anderson e “GSP” e questiona



Parece que o status de um dos atletas mais cobiçados do UFC subiu à cabeça do irlandês Conor McGregor. Se já não bastasse toda sua soberba ao falar dos campeões José Aldo e Rafael dos Anjos, além de não dar bola para nomes como Donald Cerrone e Frankie Edgar, o campeão interino dos penas deu agora para falar de alguns ícones do MMA. Durante conversa com o site norte-americano “MMA Fighting”, McGregor comparou seu momento atual, de estrela bem remunerada no Ultimate, com o mesmo cenário de Anderson Silva e Georges St. Pierre quanto também tinham 26 anos:
“Vocês acham que eles estavam nesse nível? Acham que com 26 anos, eles tinham todos os recordes, os números que eu tenho? Nem mesmo Floyd Mayweather tinha 26 e ostentava esses números. Eu tenho o jogo na palma da minha mão. Eu sei disso, eles sabem disso, e eles sabem que eu sei disso. Então são tempos muito interessantes para mim”, afirmou o irlandês confiante.
Conor McGregor tem compromisso marcado contra José Aldo no UFC 194, no dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos EUA. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post McGregor faz pouco caso de Anderson e “GSP” e questiona appeared first on MMA Space.
Parece que o status de um dos atletas mais cobiçados do UFC subiu à cabeça do irlandês Conor McGregor. Se já não bastasse toda sua soberba ao falar dos campeões José Aldo e Rafael dos Anjos, além de não dar bola para nomes como Donald Cerrone e Frankie Edgar, o campeão interino dos penas deu […] The post McGregor faz pouco caso de Anderson e “GSP” e questiona appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 04 Sep 2015 19:50:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário