sábado, 5 de setembro de 2015

Conor dispara contra Aldo, Dos Anjos, Edgar e Cerrone

Conor dispara contra Aldo, Dos Anjos, Edgar e Cerrone



Depois de ganhar as manchetes com declarações atípicas a sua pessoa, elogiando a musa Ronda Rousey, o irlandês Conor McGregor ligou novamente seu motor de críticas e voltou a cutucar o brasileiro José Aldo. Durante um almoço com a imprensa em Los Angeles, Conor deu detalhes deu seus ousados planos no UFC:
“Espero que Aldo apareça, ele é um ‘do nothing bitch’ (‘vadia inútil’), como diz Ronda. Vou aposentá-lo e cumprirei o que prometi: matar a categoria dos penas”, disparou. “Se Frankie tiver uma performance fenomenal e parar Chad, ou algo assim, então eu posso dizer, vamos responder a ‘pergunta’ de Frankie, vamos pará-lo rapidamente. Mas, na minha mente, unifico os cinturões, destruo a divisão e tomo a divisão dos leves também. É no que estou pensando agora.”
O campeão interino dos penas ainda comentou que quando for para a divisão dos leves fará muita mais dinheiro que o campeão Rafael dos Anjos ou Donald Cerrone, o próximo desafiante da categoria:
“Eu não poderia lutar nos leves para fazer dinheiro porque… Dos Anjos não é nada, Donald Cerrone não é nada. Rafael tentará fazer seis dígitos nessa luta, mas ele não conseguirá fazer isso. Donald pode garimpar seis dígitos porque luta com poucas semanas de intervalo, mas não vale muito mais que isso. Eu já tenho esses números, então quando eu for para os leves, ganharei mais dinheiro”, disse ele.
Conor tem compromisso marcado contra Aldo no UFC 194, no dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos EUA. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Conor dispara contra Aldo, Dos Anjos, Edgar e Cerrone appeared first on MMA Space.
Depois de ganhar as manchetes com declarações atípicas a sua pessoa, elogiando a musa Ronda Rousey, o irlandês Conor McGregor ligou novamente seu motor de críticas e voltou a cutucar o brasileiro José Aldo. Durante um almoço com a imprensa em Los Angeles, Conor deu detalhes deu seus ousados planos no UFC: “Espero que Aldo […] The post Conor dispara contra Aldo, Dos Anjos, Edgar e Cerrone appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 04 Sep 2015 19:45:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário