sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Campeão dos moscas não poupa críticas ao desafiante

Campeão dos moscas não poupa críticas ao desafiante



Um dos maiores lutadores do UFC e que pouco aparece na mídia por não ter um prestígio tão grande entre os fãs, o campeão dos moscas Demetrious Johnson, que coloca seu cinturão em jogo pela sétima vez neste sábado (5), na principal luta do UFC 191, contra John Dodson – o qual já enfrentou uma vez e venceu -, comentou em entrevista ao “MMA Junkie” sobre seu adversário. O estilo confiante de Dodson, que sempre se apresenta sorrindo e fazendo piadas, não agrada ao campeão, que não poupou palavras ao analisá-lo:
“Tem gente que gosta de se auto-elogiar. Nós chamamos essas pessoas de anões mentais. ‘Eu sou um destruidor… Faço isso, aquilo, meu soco é forte…’. Não preciso ficar dizendo a ninguém que posso fazer o que eu faço. Eu simplesmente dou uma pequena amostra do que posso fazer em meus treinos. É assim que eu trabalho. Sabe quando alguém anda pela vizinhança e uma casa possui um chihuahua que não para de latir? Você acaba se virando e percebe que pode chutar o chihuahua de volta para o portão quando quiser. Se você faz isso, a vizinhança inteira vai dizer ‘muito obrigado’. É assim que vejo a minha situação com John Dodson”, disparou o campeão.
Além da disputa entre os dois, o card, que vai rolar em Las Vegas, nos EUA, conta ainda com nomes como Andrei Arlovski vs. Frank Mir, Anthony Johnson vs. Jimi Manuwa e Francisco Rivera vs. John Lineker. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Campeão dos moscas não poupa críticas ao desafiante appeared first on MMA Space.
Um dos maiores lutadores do UFC e que pouco aparece na mídia por não ter um prestígio tão grande entre os fãs, o campeão dos moscas Demetrious Johnson, que coloca seu cinturão em jogo pela sétima vez neste sábado (5), na principal luta do UFC 191, contra John Dodson – o qual já enfrentou uma vez […] The post Campeão dos moscas não poupa críticas ao desafiante appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 04 Sep 2015 19:44:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário