(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) O brasileiro peso-médio nascido em Niterói tem conquistado cada vez mais espaço no UFC. Seu próximo desafio será contra Michael Bisping, no dia 18 de julho, primeira vez que a organização realizará um show da Escócia e Leites e poderá mostrar ao mundo seu poder de ir muito além que Bisping imagina. Em 2006, Leites chegou ao maior evento de MMA do mundo. Lutou no The Ultimate Fighter 4 Finale mas foi derrotado pelo adversário Martin Kampmann. Depois, teve cinco vitórias consecutivas na organização e encarou Anderson Silva para tentar pegar o cinturão da categoria peso-médio. Derrotado por decisão unânime, a frustração não acabava por ai: mais um revés, agora para Alessio Sakara, e em seguida a saída do UFC. Thales procurou novos ares, ganhou o título peso médio do Superior Challenge e em agosto de 2013 retornou à maior casa do esporte. Encarou Tom Watson, Ed Herman, Trevor Smith, Francis Carmont e Tim Boetsch. Desde 2010 sem perder sequer uma peleja, o brasileiro está crescendo de forma exponencial.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) Com 33 anos e 29 combates na carreira, Thales Leites coleciona 25 vitórias (16% por nocaute, 56% por finalização e 28% por decisão dos juízes). Os ingressos para ver essa fera contra Michael Bisping já estão esgotados e a casa sede tem capacidade para 13 mil fãs! The post A ascensão de Thales Leites appeared first on MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) O brasileiro peso-médio nascido em Niterói tem conquistado cada vez mais espaço no UFC. Seu próximo desafio será contra Michael Bisping, no dia 18 de julho, primeira vez que a organização realizará um show da Escócia e Leites e poderá mostrar ao mundo seu poder de […] The post A ascensão de Thales Leites appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Artigos e Entrevistas
Autor: Ellen Bessa
Publicado em: 01 Jul 2015 17:34:06
Nenhum comentário:
Postar um comentário