No dia seguinte ao UFC 189, que aconteceu no último sábado (11), em Las Vegas, nos EUA, o presidente Dana White revelou, durante o “TUF 21 Finale”, que o novo campeão interino dos penas, Conor McGregor seria o treinador do “The Ultimate Fighter 22″, tendo como rival o ex-campeão do WEC Urijah Faber. Ao “MMA Hour”, Faber explicou que o UFC tinha um plano na manga para o TUF 22, mas com a lesão de Aldo e sua saída do card, tudo mudou:
“Nós conversamos muito ao longo do tempo. Tinha um ponto que era, caso Conor perdesse para Aldo, eu ia treinar uma equipe contra a dele. Se ele tivesse ganho de Aldo, então Chad seria seu rival. Isso foi falado semanas atrás. Então, quando aconteceu toda essa mudança de adversários, eu fiquei sem saber mais nada até três dias atrás”, explicou. “Eu só queria me certificar de que estava indo para enfrentar alguém de fora da casa. Conor é um personagem, ele é explosivo, acho que ele engoliria a maioria dos caras que convivessem com ele. Então, eu pensei: ‘Quem mais eles têm que pode ser bom em responder as brincadeiras e bater de frente com ele?’ Não havia chance de lutarmos. Ele venceu Chad, então não vai acontecer agora. Ele tem que enfrentar José Aldo. Eu ainda estou entre 65kg e 61kg (peso dos galos). É uma luta que pode acontecer no futuro, por isso faz sentido.”Faber ainda explicou o desentendimento com Conor nos bastidores antes do UFC 189:
“Eu estava lavando minhas mãos no banheiro, quando alguém começou a tentar abrir a porta para Conor. Quando eu saí, ele estava chegando e ficamos cara a cara. O cara parecia que ia morrer, foi uma loucura. Ele disse: ‘Qual foi, nanico?’, e pegou minha cabeça. Eu agarrei suas costelas magras e perguntei: ‘Cara, você vai sobreviver?’. E eu não sabia o que ele estava fazendo, ele estava tentando fazer um movimento instintivo, e eu o arrastei e o prendi contra a parede. Ele gritou: ‘Tire mãos de cima de mim’. E eu fiquei tipo: ‘Eu não estou com minhas mãos em você filho da p…’. Nós nos afastamos. Foi estranho, mas não foi um confronto. Eu acho que ele estava realmente tentando ir para uma luta no chão. Eu não sei o que o levou a isso. Não sei onde ele estava com a cabeça”, contou.Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Faber explica mal entendido com McGregor appeared first on MMA Space.
No dia seguinte ao UFC 189, que aconteceu no último sábado (11), em Las Vegas, nos EUA, o presidente Dana White revelou, durante o “TUF 21 Finale”, que o novo campeão interino dos penas, Conor McGregor seria o treinador do “The Ultimate Fighter 22″, tendo como rival o ex-campeão do WEC Urijah Faber. Ao “MMA […] The post Faber explica mal entendido com McGregor appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 15 Jul 2015 22:15:35
Nenhum comentário:
Postar um comentário