sexta-feira, 24 de julho de 2015

UFC na Escócia acaba mal para os brasileiros

UFC na Escócia acaba mal para os brasileiros



O UFC Fight Night 72, realizado em Glasgow, pela primeira vez na Escócia, trouxe aos fãs uma série de lutadores europeus e estreantes do país e seus arredores, com uma torcida inflamada que deu grande importância ao evento, que se iniciou às 11 da manhã pelo horário de Brasília. Com grandes lutas e a maioria do card preliminar terminando com nocautes no primeiro round, a noite de lutas escocesa foi um grande cartão de visita por si só no exponencial crescimento do UFC no velho continente. Para o Brasil, no entanto, o evento não trouxe bons resultados. Na principal luta da noite, o peso médio da Nova União, Thales Leites perdeu sua sequência de invencibilidade para o inglês Michael Bisping. Apostando primordialmente na luta em pé, o atleta multicampeão de Jiu-Jítsu não fez o suficiente para conquistar os árbitros, e acabou derrotado por decisão dividida. Na luta de cinco rounds, nenhum foi claramente vencido pelo brasileiro, que usando muito dos golpes cruzados e chutes baixos, recebeu maior volume de golpes do oponente, que mesmo sem levar risco de nocaute a Thales, tinha o controle da distância, se movimentando bem e nunca ficando no raio de ação de Leites. Antes da principal, o atleta Ivan Batman enfrentou Joseph Duffy, único atleta a vencer Conor McGregor. O irlandês impôs seu ritmo enquanto o brasileiro se via acuado na trocação. Buscando uma queda precipitada, Batman caiu no triângulo do adversário e foi obrigado a dar os três tapinhas ainda no primeiro assalto. Abrindo o card principal, outro brasileiro foi Leonardo Mafra, o Macarrão. Ele enfrentou o atleta local Stevie Ray e lutou por baixo de vaias da torcida escocesa, que enaltecia e estimulava seu oponente. O brasileiro foi acertado por um forte soco, e inicialmente fazendo uma boa defesa, resolveu arriscar o ‘tudo ou nada’ e trocar golpes francos com o oponente. Macarrão acabou acertado por fortes socos e caindo desnorteado, com Ray faturando a vitória por nocaute técnico ainda no primeiro round. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post UFC na Escócia acaba mal para os brasileiros appeared first on MMA Space.
O UFC Fight Night 72, realizado em Glasgow, pela primeira vez na Escócia, trouxe aos fãs uma série de lutadores europeus e estreantes do país e seus arredores, com uma torcida inflamada que deu grande importância ao evento, que se iniciou às 11 da manhã pelo horário de Brasília. Com grandes lutas e a maioria […] The post UFC na Escócia acaba mal para os brasileiros appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 19 Jul 2015 01:15:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário