sexta-feira, 17 de julho de 2015

Edgar revela desejo em enfrentar McGregor antes de unificação com Aldo

Edgar revela desejo em enfrentar McGregor antes de unificação com Aldo



F. Edgar (foto) já enfrentou J. Aldo em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC Todos parecem querer “tirar uma casquinha” de Conor McGregor depois de sua vitória no UFC 189, que lhe rendeu o cinturão interino dos penas do UFC. Desta vez foi Frankie Edgar que desafiou o irlandês para uma luta, o que ele gostaria de ver acontecer antes da unificação de títulos contra o campeão linear, José Aldo.

Veja Também



Aldo promete ‘passar por cima’ de McGregor e diz que voltará aos treinos em duas semanas

Empresário revela que Mendes fraturou polegar nos instantes iniciais de luta com McGregor

Mendes elogia precisão de McGregor, mas avalia: ‘Aldo é um animal diferente’ Em entrevista ao site oficial do UFC, Edgar afirmou que gostaria de lutar contra McGregor, já que não se sabe exatamente quanto tempo o brasileiro ficará afastado por sua lesão na costela. “Eu acho que sou o próximo na fila a lutar pelo cinturão. Na verdade, eu subi no octógono para dar os parabéns a Conor e perguntar por que nós não faríamos uma luta antes de seu combate contra Aldo. Quem sabe quanto tempo Aldo vai ficar afastado?”, disse o ex-campeão dos leves. Projetando como seria a luta, Edgar garantiu que não cometeria os mesmos erros que Chad Mendes cometeu no UFC 189, quando perdeu por nocaute técnico. “Eu me movimento um pouco mais que Chad e acho que nossas quedas são equivalentes. Sinto que tenho um bom ground and pound e eu não diminuo o meu ritmo desta forma”, afirmou.
Todos parecem querer “tirar uma casquinha” de Conor McGregor depois de sua vitória no UFC 189, que lhe rendeu o cinturão interino dos penas do UFC. Desta vez foi Frankie Edgar que desafiou o irlandês para uma luta, o que ele gostaria de ver acontecer antes da unificação de títulos contra o campeão linear, José […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 14 Jul 2015 19:30:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário