Mendes, Peña e Poirier (nesta ordem) faturaram três dos quatro bônus do UFC FN 63. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Josh Hedges)
Saiba mais
‘Príncipe’ dos penas, Mendes atropela Lamas em duelo de vítimas de José Aldo
Único brasileiro no UFC FN 63, Diego Ferreira é nocauteado por Dustin Poirier Mais uma vez, como acontece quando os desempenhos individuais empolgam mais do que uma luta em particular, a organização do Ultimate optou por premiar quatro atletas com o bônus de “Performance da noite”, ao de escolher um combate. Os escolhidos para a premiação foram: Chad Mendes, Julianna Peña, Dustin Poirier e Tim Johnson. Pelos bônus, Chad, Julianna, Dustin e Tim levaram para casa US$ 50 mil (R$ 156 mil) cada. Coincidentemente, ou não, os quatro foram os autores dos únicos nocautes do evento. Chad Mendes bateu Ricardo Lamas de forma incontestável na luta principal da noite. Já Julianna Peña, a musa de ascendência venezuelana, voltou ao octógono após quase um ano e meio afastada e bateu a russa Milana Dudieva. Por fim, Dustin Poirier superou o brasileiro Carlos Diego Ferreira ainda no primeiro assalto, assim como Tim Johnson, que conseguiu o triunfo sobre Shamil Abdurakhimov na segunda luta do card preliminar.
Confira abaixo os resultados do UFC FN 63:
CARD PRINCIPAL Chad Mendes venceu Ricardo Lamas por TKO no R1; Al Iaquinta venceu Jorge Masvidal por decisão dividida; Michael Chiesa venceu Mitch Clarke por decisão unânime; Julianna Peña venceu Milana Dudieva por TKO no R1; Clay Guida venceu Robbie Peralta por decisão unânime; Dustin Poirier venceu Carlos Diego Ferreira por TKO no R1. CARD PRELIMINAR Liz Carmouche venceu Lauren Murphy por decisão unânime dos juízes; Alexander Yakovlev venceu Gray Maynard por decisão unânime dos juízes; Timothy Johnson venceu Shamil Abdurahimov por TKO no R1; Ron Stallings venceu Justin Jones por decisão unânime dos juízes.Mais uma vez, como acontece quando os desempenhos individuais empolgam mais do que uma luta em particular, a organização do Ultimate optou por premiar quatro atletas com o bônus de “Performance da noite”, ao de escolher um combate. Os escolhidos para a premiação foram: Chad Mendes, Julianna Peña, Dustin Poirier e Tim Johnson. Pelos bônus, Chad, […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 04 Apr 2015 20:55:40
Nenhum comentário:
Postar um comentário