Devido a uma lesão na costela, o campeão peso-médio Chris Weidman se retirou do card do UFC 184, que acontece no dia 28 de fevereiro em Los Angeles. Desta maneira, o UFC cogitou a realização de uma disputa pelo título interino na divisão até 84 quilos. De acordo com o Canal Combate, Vitor Belfort rejeitou a proposta do UFC para enfrentar Lyoto Machida pelo cinturão interino da categoria. A justificativa dada por Belfort, através de uma videoconferência de seu representante com Dana White, seria de que não treinou para enfrentar um canhoto, mesmo faltando quase um mês para a adaptação. Desta forma, ficará a divisão ‘parada’ na espera de Weidman por mais uma vez. O cinturão interino não deve ser posto em disputa, visto que Ronaldo Jacaré está com pneumonia e Vitor não quer enfrentar ninguém além do campeão.
“Como muitos já sabem, infelizmente meu oponente se machucou de novo, adiando mais uma vez minha terceira conquista mundial no UFC. Desejo uma boa e rápida recuperação. Tive a mesma lesão no meu treinamento da luta contra o Jon Jones, e sei o quanto isso incomoda. O foco continua o mesmo: LUTAR COM O WEIDMAN EM BREVE PELO TÍTULO DOS MÉDIOS!”, postou, para a infelicidade de muitos dos fãs.Ronda Rousey x Cat Zingano segue como a principal atração do UFC 184, pelo cinturão mundial peso-galo feminino. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Vitor Belfort não aceita lutar contra Lyoto Machida pelo cinturão interino do UFC appeared first on MMA Space.
Devido a uma lesão na costela, o campeão peso-médio Chris Weidman se retirou do card do UFC 184, que acontece no dia 28 de fevereiro em Los Angeles. Desta maneira, o UFC cogitou a realização de uma disputa pelo título interino na divisão até 84 quilos. De acordo com o Canal Combate, Vitor Belfort rejeitou […] The post Vitor Belfort não aceita lutar contra Lyoto Machida pelo cinturão interino do UFC appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 31 Jan 2015 19:55:43
Nenhum comentário:
Postar um comentário