terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Assista ao Hangout SUPER LUTAS com a análise do UFC 183

Assista ao Hangout SUPER LUTAS com a análise do UFC 183



Após mais de um ano de muita ansiedade e espera, depois de fraturar a perna esquerda na revanche contra Chris Weidman, Anderson Silva finalmente voltou ao octógono no último sábado (31) e bateu Nick Diaz na luta principal do UFC 183. Diante deste grande momento, a ocasião não poderia ser melhor para que o SUPER LUTAS desse o pontapé inicial em uma de suas principais novidades para 2015: o HANGOUT SUPER LUTAS.

Saiba mais



Vídeo: Assista aos melhores momentos da luta entre Anderson Silva x Nick Diaz

Anderson Silva explica abraço em Jon Jones após vitória: ‘Preciso ajudar meu amigo’

Anderson Silva recebe mais de R$ 2 milhões por vitória no UFC 183 No novo programa, por meio da plataforma de chat por vídeo Hangouts, a redação do SUPER LUTAS debate e analisa os principais fatos do MMA, agora também com recursos em vídeo e a interatividade em tempo real dos internautas. Nesta primeira edição, como não poderia deixar de ser, o assunto principal foi a volta do Spider e o UFC 183. Além disso, nossa equipe também debateu a situação de Vitor Belfort, que viu pela terceira vez em menos de um ano a luta contra Chris Weidman ser adiada, novamente por uma lesão do norte-americano. Inicialmente, Vitor havia pedido ao UFC que fosse criado um cinturão interino, porém, o brasileiro resolveu esperar o retorno de Weidman por não concordar com as opções e condições oferecidas pela organização.

Assista abaixo à primeira edição do HANGOUT SUPER LUTAS:


Após mais de um ano de muita ansiedade e espera, depois de fraturar a perna esquerda na revanche contra Chris Weidman, Anderson Silva finalmente voltou ao octógono no último sábado (31) e bateu Nick Diaz na luta principal do UFC 183. Diante deste grande momento, a ocasião não poderia ser melhor para que o SUPER LUTAS desse […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 03 Feb 2015 16:40:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário